sexta-feira, 9 de maio de 2014

Estudante de medicina que leiloava virgindade cancela leilão


Depois de mostrar o rosto e receber um lance de (U$ 800 mil) R$ 1,7 milhão em um leilão no qual oferecia a virgindade, a estudante de medicina Elizabeth Raine decidiu cancelar o processo - poucas horas antes do fim do leilão.

Elizabeth, que concedeu entrevista exclusiva ao PAGE NOT FOUND em abril, justificou-se dizendo que queria se concentrar na faculdade. Em seu blog "Confissões de uma Prostituta Virgem", a americana de 28 anos disse que a decisão teve as bênçãos de seu empresário e do autor do maior lance.

"Eu continuo certa sobre os meus pontos de vista em relação à virgindade, prostituição e direitos da mulher, mas a faculdade sempre foi minha prioridade. Agora, eu já não me importo com o leilão da mesma forma e por isso decidi cancelar o processo". 

Mas, há controvérsias de que esta tenha sido mesmo a razão do cancelamento do leilão. A assessoria de imprensa uniquemediaPR, que representava Elizabeth informou por meio de nota encaminhada ao PAGE NOT FOUND que a universitária cancelara o certame por medo de sofrer retaliações da universidade onde estuda. Veja um trecho da nota: 
“Por um e-mail, a senhorita Raine informou a uniquemediaPR que desejava cancelar o leilão e não liberar qualquer informação sobre o resultado do processo. Ela ainda solicitou que nenhum comentário oficial fosse feito por um período de quatro semanas, por medo de sofrer retaliações disciplinares da faculdade”.
A assessoria rescindiu o contrato com a estudante alegando não ter condições de representá-la honestamente já que não tem a intenção de “enganar os ofertantes, o público e a imprensa”. A universitária teria, segundo a nota, deletado todas as informações sobre o leilão do site www.elizabeth-raine.com (que foi retirado do ar) sem o conhecimento da assessoria. Em seguida, a estudante de medicina teria escrito: 

“Para proteger a privacidade de Liz e o sucesso do leilão, não haverá atualizações nesta página”.

A postagem gerou uma grande procura da imprensa internacional à assessoria da universitária, que decidiu enviar o comunicado sobre a recisão do contrato com a jovem e o cancelamento do leilão. Na nota, um dos sócios da empresa de comunicação garantiu que a proposta do leilão era real e que eles se certificaram várias vezes com a estudante sobre a intenção dela em perder a virgindade por meio do processo.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança