sexta-feira, 30 de maio de 2014

DEUS TUDO VÊ!

SEMENTES DO BEM


Olá! A paz do Senhor! Como vocês estão? Bem? Espero que sim :)

 Bom, hoje vamos refletir sobre uma das leis mais certas das nossas vidas: “Tudo que o homem semear, isso também colherá”. Imagine que quando você vem a terra Deus coloca várias sementes em suas mãos. Sementes estas, que você poderá plantar onde quiser, mas que isto implicará em todas as áreas da sua vida. Muitas vezes podemos plantar amizade e amor na vida de certas pessoas, mas podemos também plantar inimizades e ódio na de outras. Geralmente quando falamos em “plantar e colher” pensamos logo em nosso futuro, mas este ato está mais presente em nossas vidas do que imaginamos.

Todos têm sonhos, e a realização destes não depende só de Deus, mas de nós também... Se você quer ser um advogado, ou médico, ou engenheiro, por exemplo, não deve cruzar os braços e contar com ajuda de Deus na hora da prova, porque Deus é acima de tudo justo, e Ele ajudará quem se esforçou para alcançar este sonho. Se você semeou o esforço, colherá o sucesso, certamente.
 Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Gálatas 6:7-9 

Por isso, devemos pedir sabedoria de Deus para semear coisas boas para nossas vidas e também na vida do nosso próximo. Gentileza gera gentileza, amor gera amor, respeito gera respeito. Muitas vezes plantamos, que nem percebemos... Por exemplo: Hoje um amigo seu precisou de uma palavra de conforto, de um abraço, e você o ajudou, amanhã se você precisar saiba que ele estará lá com você. Não se canse de fazer/semear o bem, saiba que Deus está SEMPRE com você e que no tempo certo colherás. Semeie a fé, o amor, o respeito, a gentileza, semeie Jesus... Amém?!

 Fiquem na paz! : 

Por:Damiana Sheyla

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança