segunda-feira, 12 de maio de 2014

Com o Secret Apps, mantenha seus arquivos pessoais salvos com senha

screenshot de Secret Apps
Secret Apps é um aplicativo que permite manter dados pessoais, contatos e notas de texto de dispositivos iOS criptografados. A ferramenta conta com um exclusivo web browser evitando que terceiros possam conhecer os sites visitados. Pode, também, criar álbuns de fotos secretos.
Ao instalar o Secret Apps, o usuário deve configurar uma senha que será utilizada quando o app for acionado. Sempre que o aplicativo for minimizado, ou quando o dispositivo for colocado em modo de tela desligada, será necessário destravá-lo com a senha criada. Desta maneira, os arquivos ficam totalmente protegidos de olhares curiosos.
A ferramenta utiliza a câmera frontal do iPhone para captar fotos de curiosos que tentaram acessar os arquivos ocultos. Todo esse histórico pode ser visualizado na opção “Security Log”. Além de mostrar o rosto do curioso, esta funcionalidade informa a localização do dispositivo no momento da tentativa de acesso.
A página “Fotos” possibilita abrir a câmera do dispositivo através do Secret Apps. Se tratando de imagens, ele também permite que o usuário possa importar suas fotos da biblioteca do dispositivo, deixando estes arquivos dentro do ambiente criptografado. É possível criar novos álbuns para organizar suas fotos.
A ferramenta para criação de notas funciona da mesma maneira. Nela, seus lembretes ficam organizados e protegidos. Através de um navegador exclusivo, este aplicativo pode tornar sua navegação totalmente privada. Mas não é só isso, o web browser pode criar uma lista de sites favoritos, além de gerenciar downloads e o histórico de navegação.
Com a ferramenta de contatos, o usuário pode criar uma agenda oculta. É possível importar dados salvos na agenda do celular ou criar novos contatos através da interface do Secret Apps. Desta maneira, estas informações serão acessadas apenas pelo usuário que possui a senha mestra.
Abrindo as opções do aplicativo é possível, entre outras coisas, redefinir a senha mestra, alterar configurações do browser, bem como verificar e gerenciar todo o histórico de acessos para que você saiba se alguém tentou acessar seus arquivos ocultos.
A ferramenta conta também com uma versão paga que apresenta recursos extras. O usuário pode comprar o aplicativo uma única vez e instalá-lo tanto no seu iPhone quanto no iPod e iPad. Faça o download do Secret Apps!
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança