sábado, 3 de maio de 2014

Com casa cheia, Fluminense promete embalar de vez no Brasileirão


Com promessa de casa cheia — foram vendidos 25 mil ingressos antecipadamente — e um retrospecto de quatro vitórias seguidas desde que assumiu o Fluminense, Cristóvão Borges reencontra hoje, às 21h, no Maracanã, um velho conhecido: o Vitória. Técnico do Bahia em 2013, o comandante do time das Laranjeiras confia no conhecimento sobre o seu antigo rival para ver o Tricolor somar três pontos e manter a liderança isolada do Campeonato Brasileiro.
“Ajuda o fato de eu ter treinado o Bahia. Alguns jogadores ainda estão lá desde o ano passado. A maioria eu conheço. O Vitória é uma equipe diferente das outras que enfrentamos, mais forte”, avaliou Cristóvão.

Além do conhecimento sobre rubro-negro baiano, o técnico do Fluminense também tem a seu favor o fato de contar com todos os titulares e de poder repetir a escalação pela quinta vez consecutiva.Às vésperas de mais um duelo importante, Cristóvão Borges garante que o grupo está empenhado em conquistar novo resultado positivo. E, por isso, promete que o Fluminense manterá, diante do Vitória, a postura dos últimos quatro jogos.
“A torcida pode esperar um time com a mesma alma, dedicado, aplicado, com entrega grande e procurando fazer o melhor. O Fluminense joga assim, para que seja convincente e consiga resultados”, afirmou.
Contra o Vitória, o ‘Time de Guerreiros’ espera contar com apoio maciço de sua apaixonada torcida, que foi em bom número ao treino de ontem, nas Laranjeiras, para incentivar os jogadores. Cerca de 100 pessoas marcaram presença na arquibancada, enquanto uma grande fila se formava ao redor do estádio na busca por ingressos.
À espera de reforços em todos os setores
Desde que chegou ao Fluminense, há um mês, Cristóvão Borges espera contratações para reforçar o elenco. Por enquanto, só chegou Edson, volante do São Bernardo, e o treinador, que aguarda por Henrique, do Bordeaux, pediu jogadores para todos os setores da equipe.
“Entreguei uma lista e falei sobre alguns jogadores. Todos os setores precisam ser reforçados. O campeonato é longo e vamos precisar de um elenco vasto para, quando tivermos a necessidade de substituir, fazer isso da forma mais natural”, afirmou o técnico do Fluminense.
O próximo nome a chegar às Laranjeiras deve ser Henrique, que está negociando com o Tricolor e nesta sexta se despediu pela internet dos torcedores do Bordeaux, clube que defendeu por nove anos. O zagueiro só pode jogar em julho, quando será aberta a janela de transferências do exterior.
“Não falo em carência na defesa porque o setor está respondendo bem. Tínhamos essa dificuldade faz um tempo atrás, mas melhoramos. Eles (os zagueiros) têm crédito”, disse Cristóvão, que não comentou a possível chegada de Henrique. “Não digo nomes para não atrapalhar a negociação.”
Técnico acalma Walter
Apesar do bom início de trabalho no Fluminense, Cristóvão Borges teve sua primeira saia-justa após a vitória (1 a 0) sobre o Palmeiras, quando Walter reclamou por não ter entrado em campo. O treinador minimizou a atitude do atacante e garantiu que conversou com ele para aparar as arestas e explicar o motivo de não tê-lo utilizado no Pacaembu.
“O Walter, como todos os outros, quer jogar. Eu sabia que, naquele momento, a intenção dele era ajudar. Chamei para conversar e expliquei o olhar do treinador. Eu disse que sabia o porquê de ele ter feito aquilo e expliquei meu pensamento”, disse Cristóvão Borges.
No último treino do time, ontem, nas Laranjeiras, Walter recebeu o apoio da maioria dos torcedores que acompanharam a movimentação. Só um tricolor que não gostou do desabafo contra o técnico optou por gritar para que o atacante parasse de reclamar e “jogasse bola”.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança