
Conhecido do torcedor inglês por cultivar uma longa barba, o meia Adam Clayton, de 25 anos, inovou no confronto deste sábado entre a sua equipe, o Huddersfield Town, e o Leicester City. O jogador surgiu em campo com os pelos tingidos de azul e branco, mesmas cores do clube pelo qual atua na Segunda Divisão da Inglaterra.
No Facebook, Adam Clayton conta até com uma comunidade que comenta os cortes e as cores em sua barba. Além do azul e branco, utilizado no jogo deste sábado, o jogador, que é louro, já pintou a barba de castanho escuro.
A imagem foi comentada nas redes sociais por fãs do futebol e jornalistas esportivos. Clayton, que foi revelado pelo Manchester City, está com o visual desde a semana passada, quando foi escolhido o melhor jogador da equipe na atual temporada da Segundona.
Em campo, o Huddersfield não teve bom desempenho e foi derrotado em casa pelo Leicester por 2 a 0. Na tabela da Série B, o time ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação e está bem longe de uma promoção à Premier League.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário