Após marcar o milésimo gol, Túlio Maravilha afirmou que iria fazer uma partida de despedida pelo Botafogo, porém, durante a semana ele disse que iria encerrar a carreira neste domingo na partida entre Araxá e Montes Claros. E assim foi, para um público de 36 pessoas, o atacante se despediu do futebol no confronto válido pela segunda divisão de Minas Gerais
"Se dependesse de mim, jogaria até os 50 anos. Mas a minha
mulher disse que se eu não parar ela vai pedir o divórcio. A gente
obedece a mulher", brincou o artilheiro.
O atacante ainda aproveitou para agradecer a equipe mineira, em que marcou o seu milésimo gol no dia 8 de fevereiro,"Apesar de terem sido apenas cinco jogos, consegui fazer o milésimo gol aqui. Queria muito que o Araxá fosse para a fase final, mas não deu. Agora vou ser comentarista de futebol. Quero mostrar toda a minha experiência em campo, fazer palestras, abrir escolinha do Túlio Maravilha, agora o céu é o limite pra mim. Qualquer projeto a gente tá dentro pra divulgar o futebol", disse Túlio.
Artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Goiás e pelo Botafogo, foi pelo clube alvinegro que o Túlio escreveu seu nome na história do futebol. Pelo Glorioso, o atacante se sagrou campeão Brasileiro em 1995. A conquista ainda é a última nacional do clube carioca.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário