
A torcida do Corinthians esperava mais do time no duelo com o São Bernardo, na noite deste sábado, no Pacaembu. Foi embora levando uma derrota por 1 a 0 na bagagem e bastante irritada com dois jogadores: Ibson e Pato. O primeiro saiu no intervalo, sem conseguir se destacar. O segundo ficou mais tempo em campo, mas não foi poupado pelos torcedores. Sheik foi o responsável por deixar a Fiel um pouco mais animada, com direito a chapéu e carrinho. O São Bernardo reclamou de um pênalti não marcado e conseguiu manter o resultado construído aos dois minutos do primeiro tempo. Veja o que de mais interessante ocorreu na partida.
Não deu nem tempo de o Corinthians se organizar em campo. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Erick Flores tabelou com Bady e fez um belo gol. Ele recebeu pelo lado esquerdo da área e chutou rasteiro. Walter ainda tentou a defesa, mas caiu atrasado e não alcançou a bola. Jogando em casa, o Timão precisava agora se esforçar mais para tentar vencer o adversário.
O Corinthians iniciou uma nova temporada, mas Ibson continua sendo uma velha reclamação da torcida. O meia, que ganhou a primeira chance do ano contra o São Bernardo, foi vaiado e deixou que isso abalasse seu desempenho. Para piorar, recebeu um cartão amarelo e foi ainda mais hostilizado. Não voltou para o segundo tempo.
Além de estar atrás no placar no primeiro tempo, o Corinthians escapou da possibilidade de sofrer mais um gol após um lance polêmico. Edson fez linda jogada individual pelo lado direito da área, foi derrubado por Guilherme e pediu pênalti, mas o árbitro não marcou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário