sábado, 25 de janeiro de 2014

DEUS TUDO VÊ!

O carnaval e as eleições

 

O Carnaval está chegando. Estima-se que movimentará seis bilhões de reais no Brasil. No Rio de Janeiro e em São Paulo acontecerão os principais desfiles de jovens mulatas nos asfaltos, carne feminina exposta à vista da plateia presente e de milhões de telespectadores, em meio aos anúncios de operadoras de celulares e marcas de cervejas.

Evento público como a Marcha Para Jesus, muitas vezes foram alvos de preconceitos por parte das autoridades municipais, enquanto que essa folia folclórica recebe verbas de financiamento. Não que eu pense que eventos evangélicos devam receber.

Observo e comento a diferença de tratamento alertando para o fato de que é preciso lembrar isso quando vamos votar. A intenção não é transformar o Belverede em palanque eleitoral, mas é preciso mencionar que nós, evangélicos, além de cidadãos dos céus somos cidadãos aqui na terra também. Estamos em outro ano eleitoral.

Como crentes em Jesus, precisamos nos mover e nos conscientizar sobre a força que temos na hora da eleição. É necessário manter a unidade da fé enquanto cidadãos com o título eleitoral na mão. A comunidade evangélica tem peso político suficiente para determinar os rumos políticos do Brasil.

Então, diante de toda oposição da parte de Prefeitos em exercício e Vereadores, não apenas nessas situações da Marcha Para Jesus, também nos casos de alvarás de templos, pacificamente sejamos seus opositores, votando em seus concorrentes. De preferência algum cristão evangélico.

Somos cidadãos do céu, oremos por todas autoridades. Também somos cidadãos da terra, com bastante critério julguemos na hora de votar, escolhendo apenas os políticos amigos da cristandade. Não confiemos em nossa memória. Ao longo dos meses, anotemos e risquemos os nomes daqueles que agem mal, guardando a lista junto com o título eleitoral, para não errar quando estivermos na cabine de votação.

 Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança