
Com o aviso do Fluminense de que Conca chegaria ao Rio de Janeiro sem passar pela área pública do desembarque do Aeroporto Internacional Tom Jobim, nenhum torcedor caracterizado compareceu para aguardar a chegada do voo 0442 da Air France, que pousou em solo carioca às 7h34m desta segunda-feira. O argentino veio de Paris e, por conta de compromisso contratual com o Guangzhou Evergrande, da China, só poderá ser apresentado em evento oficial do clube em janeiro. Por volta de 8h30m, Conca ainda resolvia questões burocráticas na Receita Federal, e, em seguida, deixou o aeroporto sem ser visto pela imprensa que o aguardava no saguão.
De acordo com o gerente de marketing tricolor, Alexandre Vasconcelos, o clube estuda a viabilidade de um evento no Maracanã ou nas Laranjeiras para marcar o retorno de Conca. O Fluminense desejava organizar uma recepção extraoficial com a torcida no aeroporto, mas a ideia foi vetada pela Infraero por motivos de segurança.
- Conca está tranquilo, fez um bom voo. Ainda faltam detalhes para acertarmos a apresentação, mas não é segredo que desejamos fazer no Maracanã. Ele está numa expectativa muito forte de reencontrar a torcida do Fluminense. A família criou um laço muito forte com o clube, inclusive o filhinho dele. Conca está numa expectativa muito legal por esse reencontro e por voltar para a casa - afirmou Vasconcelos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário