
Dorival Júnior pode respirar um pouco mais aliviado. Em seu segundo jogo como técnico do Fluminense, ele conquistou a segunda vitória e ajudou o Fluminense a se distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento. Mas, diferentemente da estreia contra o Náutico, a partida deste domingo foi sofrida, com direito a gol aos 43 minutos do segundo tempo marcado por Gum. Após o 2 a 1 sobre o São Paulo, no Maracanã, o técnico comentou o resultado e lembrou que pequenos detalhes poderiam ter mudado a cara da partida.
- Um detalhe transforma praticamente tudo que tem sido realizado, tanto de forma negativa ou positiva. Tivemos boa parte do jogo criando boas oportunidades. O São Paulo sempre tornou o jogo perigoso. A qualquer momento, em um deslize, teria aproveitado. Assim foi na primeira etapa. Mas no todo, merecemos o resultado. Fomos buscar, tivemos coragem para poder partir. Felizmente aconteceu, merecidamente.
Dorival também agradeceu aos torcedores, que foram em bom número ao Maracanã, minimizou a importância da mudança de comando para a evolução da equipe e garantiu que as duas vitórias seguidas não vão fazer o Tricolor baixar a guarda na luta para se livrar do rebaixamento.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, às 17h (horário de Brasília), no Prudentão.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário