sexta-feira, 1 de novembro de 2013

DEUS TUDO VÊ!

AME!


Bom dia gente!
 Vamos falar sobre o amor hoje!
 O amor é um sentimento muito difícil para explicar, pois alguns aspectos são incompreensíveis! Como a vontade de cuidar e a preocupação com o outro, por exemplo, isso é amor e ponto. Sabemos que AMAR é bom, mas quero que use o amor como uma arma, um meio para trazer as pessoas mais perto de Deus e de você também.
 Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão. 1 João 4:20-21 

 Demonstrando um enorme e amável coração com pequenas e simples atitudes.

 Você sabia que algumas pessoas esperam receber ligações apenas para saber como elas estão? Algumas apenas precisam falar com alguém, saberem que não estão sozinhas, que alguém se preocupa, que alguém as ouve.
 Você sabia que abraços causam sentimentos de alívio e de amor? Gente, ABRAÇAR É MUITOOOO BOOOM! Tire uma tarde só para abraçar as pessoas na rua e você verá que é mutuamente revigorante! Sabia que muitos apenas precisam de um sorriso? Sorria para si mesmo, assim sorrir para os outros será fácil! Esse é o seu cartão de vizitas! Que tal começar agora?
 A nossa boa e velha educação também é uma forte aliada! Gente, ser educado faz bem e é de graça! Ser educado com quem não é com você, pode ser difícil, mas acredite depois que responder gritos com um "Deus te abençoe", você estará em paz! Vai nadar contra a maré, causando algum impacto e também é uma ótima forma de demonstrar amor!
Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. Provérbios 17:17
 O Senhor é o nosso amparo, nosso fortalecedor, não tenho capacidade para contar as vezes de que somente Ele me ergueu, mas eu seria ingrata se dissesse que não desfrutei da paciência e do amor de verdadeiros irmãos que estavam ao meu lado.
 Podemos dizer que as pessoas se perderam do verdadeiro amor; se perderam de Jesus e estão a cada dia mais distorcendo aquilo que o amor tem de tão sólido em semanas.
 Ame! As pessoas precisam conhecer o amor que te alcançou, precisam saber que são amadas também! Que existe o único e soberano Deus que nos ama independente do que fizemos ou dissemos! Ame, porque Ele também nos ama!
Deus abençoe a todos! Tenham um ótimo fim de semana! :)

Você sabe alguma outra simples forma de demonstrar amor?

 Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança