domingo, 1 de setembro de 2013

Vanderlei Luxemburgo: 'Eu sabia o risco que estava correndo'

vanderlei luxemburgo fluminense santos brasileirão (Foto: Fernando Cazaes / Photocamera)
Quando Vanderlei Luxemburgo foi contratado, o Fluminense estava na 17ª colocação e logo em sua estreia venceu o Cruzeiro, atual líder do Campeonato Brasileiro. O resultado parecia ser um alento de que coisas melhores poderiam acontecer, mas não foi o realmente aconteceu.
O Fluminense caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Goiás e, desde o jogo contra o Cruzeiro, amargou três empates, três derrotas e apenas uma vitória. O time acabou estagnando na 15ª colocação. Caso o Criciúma vença o Vitória neste domingo, ainda perderá mais uma posição.
- Fiz um contrato até o fim do ano e sabia o risco que estava correndo. Tinha também a Copa do Brasil, mas havia problemas ou então o Abel não teria saído - disse Luxemburgo.
Nos últimos três anos, o Fluminense se acostumou a estar entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, sendo campeão em 2010 e 2012. Essa situação fez os torcedores ficarem ainda mais exigentes com os resultados.Luxemburgo lembra que nem sempre um time será capaz de se manter no topo sempre e, em algum momento, terá que sofrer uma queda. Ele citou até mesmo Alex Ferguson, que passou mais de 20 anos no comando do Manchester United.
- Queremos o que o torcedor quer, que fique no topo todos os anos, mas nem o Alex Ferguson, que bateu todos os recordes de permanência no Manchester United, conseguiu fazer todos os anos uma temporada excelente. É normal que o Fluminense não tenha também, mas não quer dizer que não tenha tentado - disse.
Para o treinador, o momento é de se preocupar com a permanência do Fluminense na Série A. A diferença para o primeiro time na zona de rebaixamento no momento é de apenas dois pontos.
- O importante é se manter na elite do futebol brasileiro e ver o que precisa ser refeito nesse processo lento de renovação natural que vai acontecer em um grupo que está há quatro anos junto - explicou Luxemburgo.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança