Principal contratação do Shakhtar Donetsk para a temporada, o meia-atacante Bernard estreou neste sábado, ao jogar cerca de 20 minutos no empate por 1 a 1 com o Metalist, pelo Campeonato Ucraniano. O ex-jogador do Atlético Mineiro confessou que sentiu um frio na barriga antes de pisar no gramado da Donbass Arena.
- Para ser honesto, estava nervoso antes de entrar em campo. Mas senti a atmosfera da torcida e foi emocionante jogar aqui pela primeira vez. Uma pena que o time não tenha conseguido vencer. Espero que nas próximas partidas o Shakhtar possa conseguir a vantagem - disse em declarações publicadas pelo site oficial do clube.Antes de ser acionado, Bernard ouviu conselhos do técnico Mircea Luscescu, que aprendeu português para poder se comunicar com os vários jogadores brasileiros que possui no elenco, e do capitão Srna. Os dois tentaram deixar o novo membro do elenco à vontade.
- O treinador e Serna disseram basicamente a mesma coisa: apenas mantenha a postura. Eles me pediram para tentar acertar o primeiro passe e, claro, ganhar a confiança dos meus companheiros.
Após a partida, o meia-atacante usou as redes sociais para fazer um agradecimento aos que torceram por uma boa estreia.
- Uma nova história se inicia, que Deus continue cumprindo com todos os propósitos na minha vida. Desde já agradeço a torcida de todos nesta nova etapa da minha vida. Obrigado, Deus.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário