domingo, 4 de agosto de 2013

Jurídico do Flu consegue efeito suspensivo para a pena de quatro jogos:Fred enfrenta a Ponte Preta

 
Nada como um dia após o outro. O efeito suspensivo obtido na manhã de ontem pelo departamento jurídico do Fluminense deixou o atacante Fred em condições de enfrentar a Ponte Preta, no domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Provisoriamente livre, o capitão poderá jogar até o julgamento do caso pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no dia 22. Na audiência de sexta-feira, o atacante foi condenado a quatro partidas de suspensão pela cotovelada em Jomar, no clássico com o Vasco, no dia 21 de julho.
À disposição, Fred promete corresponder à altura o esforço realizado nos bastidores para garanti-lo em campo hoje à tarde. Apesar da apreensão de boa parte da torcida, que já temia o possível desfalque contra Vitória e Flamengo, Vanderlei Luxemburgo não perdeu a esperança na reviravolta do caso. Tanto que no treino técnico de ontem, nas Laranjeiras, Fred foi escalado entre os titulares. Herói da vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, Fred contará com um novo fiel escudeiro contra a Ponte, pois Luxa também confirmou Felipe na função do machucado Deco.
Com o ânimo renovado, o apoiador aposta na experiência para superar a falta de ritmo. Aos 35 anos, Felipe acredita na sua evolução devido ao poder de observação de Luxemburgo. “Vanderlei exige, cobra muito dos jogadores quando sabe que existe potencial. Ele tem a capacidade de tirar o melhor de cada um. Estou à disposição”, disse Felipe.<QA0>
Turcos de olho
O desabafo de Fred não preocupa a diretoria. Indignado com a pena imposta pelo STJD, ele chegou a cogitar uma transferência para o exterior. Horas depois mostrou arrependimento e se justificou pelas redes sociais. Coincidência ou não, o jornal turco “Gazete Vatan” revelou que Fred é uma das bombas que o Trabzonspor promete anunciar em breve. Com multa na casa dos R$ 40 milhões, ele tem contrato até o fim de 2015.
Luxa pede um time ousado no papel de visitante
Campeão brasileiro com três rodadas de antecedência em 2012, o Fluminense se notabilizou por sua campanha pelos resultados como visitante, para lá de indigesto. Foram nove vitórias, cinco empates e duas derrotas fora do Rio. Impressionado com esses números, Luxemburgo sonha em buscar hoje a primeira vitória do Fluminense como visitante nesse Brasileiro. O treinador prevê uma equipe mais determinada para tentar derrubar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.
“O Fluminense tem de começar a buscar a vitória fora de casa. Quando não for possível, pelo menos o empate. Mas importante nos confrontos fora do Rio é vencer. Temos de saber disso e trabalhar pela vitória”, disse Luxa.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança