Pode estar cada vez mais perto a tentativa de Eurico Miranda em retornar ao Vasco. Após ter deixado claro a frequente atenção a todos os momentos vividos pelo clube, o ex-mandatário voltou a deixar claro o desejo de retornar ao comando do clube. Em conversa com O DIA, Eurico deixou claro que pode tentar voltar para a presidência em breve, mas descartou estar agilizando qualquer tipo de candidatura imediata.
"Não estou lançando uma candidatura, não preciso disso. Eu estou dizendo que vou voltar ao Vasco. Andam me perguntando se eu vou retornar à presidência, e sim, eu vou voltar nas próximas eleições. Eu vou voltar para o Vasco", disse.O retorno de Eurico para a presidência do clube é um fato que segue em alta com os integrandes da chapa Casaca, oposição da atual gestão, e o andamento parece ser favorável ao desejo da cúpula. Anteriormente, Eurico já havia descartado a possibilidade de um retorno ao clube e em seguida chegou a cogitar a possibilidade caso a situação do clube beirasse o caos. Agora, a aparente convicção do retorno pode deixar o clube perto de seu primeiro candidato oficial para as próximas eleições.
Sem a possibilidade de Roberto Dinamite se candidatar novamente no próximo pleito, a chapa de apoio ao retorno de Eurico segue cada vez mais em alta no clube. Com um recente processo de redacastramento de sócios iniciado, o Casaca já conseguiu um grande número de integrantes com direito a voto dentro da Colina e o coro para que Eurico volte a figurar a presidência do Vasco continua presente.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário