terça-feira, 6 de agosto de 2013

DEUS TUDO VÊ!

Água da vida

“Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará” Salmos 1.3
 
Quem não quer ser usado por Deus e ter frutos?!

Tenho visto Deus levantando muitos jovens dispostos a fazerem a diferença, a irem para as nações, a pregarem o evangelho, vivendo em santidade e levando o amor de Deus para pessoas que acham que não há mais solução para suas vidas.
Quando entendemos que o evangelho não pode ficar apenas nas igrejas locais, estamos crescendo e Deus está nos dando a visão do Reino que precisa ser implantado.
As igrejas estão cheias, as pessoas se alimentam e estão fartas, esquecem de que existem milhares famintas, precisando de um alimento que realmente gere vida.
Após a nossa conversão, nos batizamos, e assim nos tornamos templo do Espírito Santo. Somos tratados por Deus, há mudança de caráter e postura, pronto! Estamos aptos para fazer a vontade do Pai e ir, ir...
Temos um chamado de levar as pessoas conhecerem a sua palavra de Deus até os confins da terra, ninguém pode ficar sem conhecê-la.
Quando nos dispomos a ir e pregar, não somos mais nós. Quando passamos pelas ruas de caos, não há mais trevas, há luz, porque somos a luz. Quando falamos do amor de Deus para os que estão em guerra, há paz e não peso.
Deus pela sua graça e misericórdia nos usa de mil maneiras, no silêncio da nossa sabedoria, no olhar de compaixão, no abraço que inclui e quebra o julgo, na palavra que é amor...
“E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida” Apocalipse 22.17b
Somos rios, somos luz que dissipa as trevas. Rios devem percorrer as cidades e levar a cura, a restauração, a paz, a alegria, a inclusão, o amor, a liberdade, a compaixão, a graça e misericórdia de Deus.
Deus te faça prosperar ministerialmente, te use e capacite em todo tempo. Seja boca do Senhor aqui na Terra, seja o que as pessoas tanto precisam e clamam.
 
 Você é água da vida?
Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança