sábado, 3 de agosto de 2013

DEUS TUDO VÊ!

"DEUS NÃO ME AMA MAIS!"

Talvez este título tenha assustado você, mas calma...  Infelizmente muitas vezes agimos como crianças, crianças tolas. Agimos assim quando as coisas em nossas vidas não estão indo bem, quando aquilo que tanto queríamos não acontece, muitas vezes murmuramos e até mesmo fazemos questionamentos do tipo: “Por que isso tá acontecendo?” “Por que está acontecendo isso na minha família?” “Por que todos têm um bom emprego e eu não?” “Porque, porque, por quê?”, são tantos “por quês” que não dá pra listar, mas infelizmente algumas vezes a resposta que damos à nós mesmo é: “Por que Deus não me ama mais” ou “Por que Deus ama mais o fulano do que eu”, ou coisas parecidas. Isso já aconteceu com você?

Pois bem, certa vez isso aconteceu comigo, no mesmo dia que questionei e dei uma resposta à mim mesma, deixando de fazer como Jeremias nos recomenda: ter paciência e aguardar em silêncio a ajuda do Senhor (Lamentações 3:26), mesmo assim o Senhor falou comigo. Primeiro eu orei, e em seguida, quando já estava mais calma, mais tranquila, afinal, já tinha confessado e entregado tudo à Ele, o Senhor me levou em Provérbios 3: 12, onde diz:

 “Por que o Senhor corrige quem Ele ama, assim como um pai corrige o filho a quem quer bem”

Passamos por momentos que na hora não entendemos por que estamos passando por aquilo, muitas vezes questionamos e respondemos à nós mesmos sem antes parar e ouvir a voz do Senhor. Se somente pararmos e ouvirmos a voz do Senhor, todo aquele questionamento vai embora, pois nosso Pai nos falará, que tudo o que estamos passando é para que nós possamos crescer, aprender e acima de tudo por que Ele nos AMA! AMA tanto, que não quer nos ver sofrer, afinal, o mundo não nos ensina da mesma forma que nossos pais. Mas antes passar por problemas com Jesus ao lado para dar força, sabedoria, consolo do que no mundo, onde não teremos ninguém para estar ao nosso lado!! Olha esse versículo:

“Como é feliz o homem a quem disciplinas, Senhor, aquele a quem ensinas a tua lei; tranquilo, enfrentará os dias maus...” Sl 94:12 -13

E só para lembrar, deixe seus questionamentos de lado, somente se cale e ouça a doce voz do Senhor, Ele te AMA muito!

Amém? Fiquem na paz! Até o próximo sábado =D

De que forma Deus tem te ensinado?
Postado Por:Daniel Filho de Jesus, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança