terça-feira, 23 de julho de 2013

Viúva de Tim Maia desabafa: ‘Querem me tirar da história do Tim’


Adriana Pereira da Silva, a viúva de Tim Maia, soube por meio desta modesta coluna que seu nome foi trocado no filme sobre a vida do cantor. O pedido partiu de Carmelo, filho do autor de ‘Vale Tudo’, que é detentor dos direitos autorais de Tim Maia, morto em 1998.
“A minha relação com o Tim foi a história de amor mais bonita das nossas vidas e agora o Carmelo quer me apagar, me tirar da história do Tim”, desabafou Adriana, que no longa se chamará Patrícia, com o objetivo de que não se lembrem de seu relacionamento com o cantor.
Adriana revelou que está pensando em reabrir o processo que moveu contra Carmelo para reaver sua parte na herança deixada pelo cantor. “Quando o Tim morreu, recebi várias ameaças de morte por telefone. Eu estava com criança de colo, amamentando, e muito abalada. Assinei um acordo abrindo mão de tudo, dizendo que não era mulher dele, e sim uma secretária, e vim morar em Cabo Frio”. Na época, Adriana diz ter prestado queixa em um processo criminal. “Gastei R$ 15 mil em advogado para saber quem estava me ameaçando. Tinha gravação na minha secretária eletrônica e ela foi levada para o Instituto Carlos Éboli. Carmelo faltou a todas as audiências, e o processo acabou sendo arquivado”, conta.
Adriana afirma também que esteve com Nelson Motta, que vendeu os direitos da biografia de Tim para o filme, e disse que o jornalista comentou que o mesmo ocorreu na época dos ensaios para o musical estrelado por Tiago Abravanel. “O Carmelo pediu que as minhas histórias com o Tim fossem tiradas do musical ou ele não iria autorizar a montagem”.
A viúva do cantor disse ainda que não quer lutar pelo dinheiro, mas para ser reconhecida como o último amor de Tim Maia. É sabido que a turbulenta vida de Tim Maia fez com que ele deixasse, ao morrer, muitas dívidas trabalhistas. Ainda assim, segundo Adriana, o cantor deixou um patrimônio de cerca de cinco apartamentos, além, obviamente, dos direitos autorais de tudo que envolve o nome dele. A viúva lembra também da existência de um cover que Tim adorava e que agora precisa pagar uma taxa a Carmelo toda vez que quer cantar as músicas do síndico.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança