quarta-feira, 10 de julho de 2013
Fluminense assina nesta quarta-feira contrato para jogar no Maracanã
A partir desta quarta-feira o Maracanã voltará a ser a casa do Fluminense. O clube carioca assinará contrato com o Complexo Maracanã Entretenimento S.A, consórcio que administra o estádio, às 16h, na sede das Laranjeiras. O Tricolor é a primeira agremiação a entrar em acordo com os novos administradores e os detalhes serão explicados pelo presidente do Flu, Peter Siemsen, e pelo presidente do Maracanã S.A., João Borba.
A primeira partida do time no novo estádio, no entanto, já havia sido anunciada na semana passada, antes mesmo da assinatura do compromisso. No próximo dia 21, o Fluminense, mandante do clássico, receberá o Vasco no Maracanã, no primeiro confronto do estádio após a Copa das Confederações. O duelo será válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
A expectativa é que o evento desta tarde oficialize a parceria por 35 anos entre o Tricolor carioca e o consórcio, com o Flu mandando sempre seus jogos no palco. Pelo acordo, o Fluminense deverá ter alguns benefícios, como um vestiário exclusivo para o clube (o estádio conta com quatro), uma loja oficial dentro do Maracanã e um lado fixo do estádio para os torcedores. No antigo estádio, apenas as torcidas de Flamengo e Vasco tinham lado fixo.
Com a parceria, o Fluminense deverá dar fim aos constantes deslocamentos para ter de atuar no Brasileirão mesmo como mandante. Sem o Engenhão, fechado para obras, o Tricolor já mandou três jogos em Macaé, no norte do Rio de Janeiro, e receberá o Internacional, no próximo sábado, novamente no estádio Moacyrzão. Além disso, o clássico contra o Botafogo, no último fim de semana, foi realizado em Pernambuco.
O Alvinegro carioca, por sinal, deve ser o próximo a fechar compromisso com o Maracanã. No entanto, como administra o Engenhão, interditado por apresentar problemas na sua cobertura, o contrato deverá ser de apenas dois anos. A expectativa é que o estádio seja reaberto somente em 2015. O Flamengo, por sua vez, ainda está longe de um acordo com o consórcio e deverá mandar ainda uma série de jogos em Brasília.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário