quarta-feira, 17 de julho de 2013

Flamengo encara o ASA para seguir na Copa do Brasil

Mano menezes treino Flamengo (Foto: Cahê Mota)
Quase três meses depois, o Flamengo, enfim, volta a jogar no estado do Rio de Janeiro. E em situação confortável para não decepcionar o torcedor: com uma boa vantagem para avançar na Copa do Brasil e diante de um adversário em crise. Desde a vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, no dia 20 de abril, viajando ao redor do país, o Rubro-Negro encara o ASA de Arapiraca nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Raulino do Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira fase.
Empolgado depois de vencer o clássico com o Vasco, domingo, em Brasília, o Flamengo entra em campo podendo perder por até um gol para seguir adiante. Tudo por conta da vitória por 2 a 0, em Alagoas, há uma semana. Uma repetição do placar leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer vitória por dois ou mais gols a partir de 3 a 1 garante a classificação do ASA. O rival nas oitavas de final será conhecido apenas através de sorteio, por conta da entrada dos clubes que participaram da Libertadores e do Vasco na disputa.

O ASA enfrenta forte turbulência neste segundo semestre. Sofreu três derrotas desde o retorno das competições nacionais após a Copa das Confederações e entra em campo contra o Flamengo tentando se reerguer. Os jogadores sabem que a missão de vencer por 2 a 0 - o que levaria a decisão da vaga para os pênaltis - ou por três gols de diferença é muito difícil, mas viajaram ao Rio pensando em recuperar a confiança. O ASA foi goleado pelo Ceará por 4 a 1, em Fortaleza, no último sábado, pela Série B, e o técnico Leandro Campos teve dificuldades, por conta dos desfalques, para montar a equipe.
O árbitro Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul, apita a partida, acompanhado pelos assistentes Marrubson Melo Freitas, do Distrito Federal, e José Antônio Chaves Franco Filho, do Rio Grande do Sul. Flamengo: em vantagem e preocupado em não perder jogadores para a sequência do Brasileirão, Mano Menezes mandará para campo um Flamengo com três caras novas: Digão, Val e Nixon entram nas vagas de Léo Moura, Carlos Eduardo e Gabriel, poupados. Do trio, apenas o camisa 10 tem problemas médicos, uma leve dor no músculo adutor da coxa direita. Todos permanecem no Rio de Janeiro e trabalham nesta quarta no Ninho do Urubu.
ASA: com o elenco enxuto, o treinador deve mandar a campo o mesmo time que perdeu para o Flamengo na última quarta-feira. Parte dos reforços contratados para a Série B já atuou por outros clubes na Copa do Brasil e não pode defender o Alvinegro. Assim, não há como fazer mudanças relevantes. Nos últimos dias, Leandro dedicou atenção especial ao sistema defensivo, vazado oito vezes em três partidas. Ele disse que espera estancar essa sangria para, de trás para frente, fazer os ajustes necessários no time. O meia-atacante Valdívia, que melhorou a performance do ASA no segundo tempo contra o Ceará, ainda não está 100% fisicamente e, por enquanto, deve continuar no banco de reservas. A escalação deve ser Gilson, Osmar, Edson Veneno, Tiago Garça e Chiquinho Baiano; Jorginho, Rudiero, Reinaldo Silva e Didira; Thallyson e Léo Gamalho.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança