quinta-feira, 27 de junho de 2013

DEUS TUDO VÊ!

Pecado

  

A paz do Senhor! Como estão?
No post de hoje, como o próprio título diz, vamos falar sobre o pecado. Encontramos o pecado desde o início, um exemplo disso está no livro de Gêneses. O pecado é o que nos afasta do Senhor, é por causa do pecado que muitos perecem. Mas afinal o que a bíblia diz sobre o pecado? Em Tiago encontramos a resposta:

“Mas as pessoas são tentadas quando são atraídas e enganadas pelos seus próprios maus desejos. Então esses desejos fazem com que o pecado nasça, e o pecado quando já está maduro, produz a morte.” – Tiago 1:14:15

Logo, o pecado ele nasce quando somos atraídos e enganados pelos nossos próprios maus desejos e quando este está maduro produz a morte. Podemos ver isso bem claro em Gênesis 3:6, que diz assim: “A mulher viu que a árvore era bonita e que as suas frutas eram boas de comer. E ela pensou como seria bom ter entendimento. Aí apanhou uma fruta e comeu...”. Como vocês sabem, Adão e Eva poderiam comer os frutos de qualquer árvore, menos da árvore que dá conhecimento do bem e do mal, pois no dia em que comessem desse fruto, certamente morreriam (Gn 2:17).

Perceba que a mulher foi atraída pela beleza daquela árvore, depois foi enganada, pensando que iria ser como Deus, nesse momento nasce o pecado, em seguida ela comete o pecado, e este produz a morte. Mas irmã, ela continuou viva! A morte que me refiro é a morte espiritual, a partir daquele dia a comunhão entre o homem e Deus foi quebrada.

Muitas vezes somos como Eva. Somos atraídos e enganados pelos nossos maus desejos. Mas quando ainda não cometemos o pecado, temos direito de escolher entre duas opções: fugir ou pecar. José fugiu do pecado (Gn 39:12-13), Eva não. Em 1 Pedro 5: 9-10, diz para resistirmos, ficarmos firmes na fé. No mundo inteiro há pessoas sendo tentadas pelos seus maus desejos, pessoas passando por situações semelhantes à nossa. Se dissermos NÃO ao pecado, o próprio Deus nos aperfeiçoará, dará firmeza, força e verdadeira segurança.

Portanto amados, resistam ao pecado. Não troquem a sua comunhão com Deus pelo pecado, pois o pecado só nos destruirá, e nos levará cada vez mais para longe do Senhor. Se confessarmos nossos pecados à Ele, Ele nos perdoará, confesse ao Senhor, se arrependa, ainda há tempo!! Lembre-se: “A tentação perde força quando Deus ocupa todo nosso tempo e espaço” 

Amém? Por hoje é só ;D
 Por:Damiana Sheyla

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança