sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ex-Fluminense usa imagem de arma e munição para fazer declaração de amor e ameaça

Lenny, que assinou com o Madureira, fez uma declaração de amor usando a imagem de arma e munição e ainda ameaçou
O atacante Lenny, revelado pelo Fluminense e que ainda atuou pelo Palmeiras, escolheu uma maneira nada sutil para fazer uma declaração de amor para alguém. O jogador usou uma a imagem de uma arma e munição para escrever a palavra “Te amo”, na qual também há uma mensagem: “Mas se você me trair são todas só para você”.
O atleta, que tem 25 anos, colocou os desenhos (emoticons) de uma arma, uma mão fechada como soco, uma bomba e uma carinha de feliz para legendar a foto. O jogador negou que tenha mandado a mensagem para alguém, e garantiu que tudo não passou de uma brincadeira.
– Como tantas bobeiras que coloca, essa foi só mais uma. Foi uma brincadeira. Um amigo me mandou e eu compartilhei. Não foi nada para ninguém, nem escrevi nada. Estou longe de tudo, não quero aparecer, e muito ia querer ficar na mídia por causa disso. Meu instagram não tem muitos seguidores, e quase não coloco fotos minhas pessoais, só tudo que acho engraçado – disse o atleta, que retirou a imagem do ar.
O empresário do jogador, Cassiano Pereira, ficou surpreso com a publicação do jogador e chamou de "brincadeira de mau gosto". Segundo ele, até sua mulher ficou indignada com a imagem forte.– Ele não é disso. Ele sempre faz piada, faz brincadeiras. Mas essa foi de muito mau gosto. Minha mulher que viu na internet, achou horrível e me mostrou. Não sei o que deu nele... – disse.
E, diferentemente do que anunciou o site do Madureira, que o anunciou como novo reforço, Lenny explicou que retornou do Japão e estava treinando no clube. No entanto, não tem nada acertado.– Voltei do Japão, e fui convidado pelo Alexandre Gama (técnico) para treinar lá, recuperar a parte física. Eu conheço o Gama desde os 14 anos, assim como o preparador físico do clube. E me fez muito bem porque me recuperei fisicamente e estou a ponto de bala. Eles me convidaram para jogar no time, pode ser que isso aconteça – explicou.
O atacante ficou conhecido quando jogava no Fluminense, em 2005. O primeiro título dele, como profissional, foi a Copa do Brasil de 2007, com o Tricolor carioca. O atacante ainda passou também pelo Sporting de Braga (POR), Palmeiras, Figueirense e estava atuando no Japão, no Ventforet Kofu.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança