terça-feira, 7 de maio de 2013

Caseiro de PC Farias limpou cena do crime

Leonino foi o primeiro a depor | Foto: Reprodução
Primeiro a depor ontem no Tribunal do Júri da 8ª Vara Criminal de Maceió no julgamento de quatro seguranças, acusados de matar o tesoureiro do ex-presidente Fernando Collor, Paulo Cesar Farias, e sua namorada Suzana Marcolino, o caseiro da mansão, Leonino Tenório, disse ao juiz ter recebido ordem para limpar o quarto onde houve os crimes. Vários recursos adiaram por 17 anos o desfecho do rumoroso caso.
“Eu entrei na casa e senti um mau cheiro muito forte. Então, perguntei ao Flávio (outro segurança de PC Farias) o que era para ser feito com as coisas que estavam no local. Ele fez uma ligação e falou para eu pegar tudo e jogar fora. Juntei o colchão, o travesseiro e o resto das coisas e toquei fogo”, declarou Leonino.
PC Farias esteve diretamente envolvido nos escândalos que culminaram no impeachment de Collor em 1992. Acusado de corrupção e enriquecimento ilícito, ele foi preso e depois fugiu do país e foi recapturado na Tailândia.
Transferido para Maceió, foi instalado numa prisão confortável, no quartel do Corpo de Bombeiros. Foi ali que conheceu Suzana que se tornou sua namorada.
Logo nas primeiras horas após a morte do casal, a família Farias e a polícia alagoana afirmaram que havia ocorrido crime passional.
Mas investigações do Ministério Público levaram à nova versão, de homicídio duplo. 
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança