
Um cidadão que nasceu sem pênis e com a bexiga pra fora do corpo, condição conhecida como bexiga ectópica, será o primeiro homem do mundo a receber um pênis constituído a partir do tecido de seu antebraço.
O segurança Andrew Wardle, de 39 anos, residente na CIDADE de Stalybridge, na Inglaterra, já havia feito algumas cirurgias para colocar a bexiga no lugar correto. Mas, graças a um grupo de cirurgiões da University College London, a CIRURGIA para a implantação do membro será realizada.
Os médicos relataram todo o procedimento cirúrgico. Primeiro os profissionais vão retirar um pedaço de pele do antebraço de Wardle, com vasos sanguíneos e nervos; a segunda etapa constitui em envolver o material como um tubo e colocá-lo no local desejado; e o terceiro passo será implantar, após a recuperação, uma bomba para que o segurança possa urinar e ter relações sexuais.
"É difícil acreditar que finalmente será possível ter um pênis. Finalmente vou conseguir ser um homem normal", vibra Andrew.
Ele relata que apesar de ter nascido sem o órgão sexual, mas com os testículos, nunca teve problemas com as mulheres. Por não querer levá-las de imediato para a cama, todas elas passavam a se interessar cada vez mais pelo segurança. "Eu tinha charme e lábia porque não era tudo sobre sexo", conta ele. Wardle afirma que já teve relações com mais de 100 mulheres quando alcançou a idade adulta.
Rejeição e bullying
Se com as mulheres sua condição não foi um problema, já no seu nascimento o homem se deparou com a rejeição da mãe, que na época tinha apenas 17 anos. Ele foi adotado ainda bebê e passou por cerca de 15 cirurgias, enfrentando graves complicações, como infecções e problemas nos rins. No colégio sofreu bullying dos colegas e aos 17 anos entrou para o mundo das drogas.
"Tomando drogas eu tinha a desculpa perfeita. Eu dizia para as garotas que só poderia chegar até um certo ponto na cama, pois as drogas me impediam de ter uma ereção".
Sem conseguir viver mais com sua condição física, o homem tentou suicídio com uma overdose de remédios, mas sobreviveu. Foi então que ele resolveu pedir ajuda a um médico que tratava dele na infância. O médico o indicou para um grupo de especialistas da University College London e finalmente Andrew terá sua vida mudada. Após esta experiência, ele pretende escrever um LIVRO contando toda a sua história. As informações são do Daily Mail.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário