quarta-feira, 13 de março de 2013

DEUS TUDO VÊ!

Evangelho Caído

 Não se engane, sempre haverá uma trave para ser retirada dos nossos olhos. Mas nós sempre nos julgamos santos, e somos PhD em nos autojustificar. Se Jesus morreu na cruz para nos dar uma segunda chance, é porque com certeza nós falhamos na primeira. Nós falhamos mesmo! E continuamos a falhar quando não obedecemos a Sua palavra, quando achamos que não precisamos de correção, e até quando julgamos e cobramos nosso próximo como se fossemos realmente bons o bastante pra isso. Na real, só Deus é bom e nós cobramos geralmente o que não temos a coragem de oferecer.

Nas escrituras Paulo sempre se colocava como inferior aos outros, sempre submisso e levando o Ide até o fim. E Paulo não teve uma morte bonitinha, numa cama quentinha. Ele foi decapitado. E o engraçado é que admiramos a sua coragem e ações, mas não movemos nem uma gota de suor (quanto mas de sangue!) por aqueles que necessitam de Deus. Pelo contrário, nós condenamos os outros e esquecemos que a única diferença que há entre a igreja e o mundo é que na igreja há pecadores perdoados e no mundo há pecadores que necessitam receber o reino de Deus e seu perdão. E isso ocorre através de nós que estamos sentados nos bancos fingindo que tudo está bem. Mas não está. Eis o evangelho caído.

Vamos sair da nossa zona de conforto e viver um evangelho real. Se eu sei que existe um lago de fogo ardente preparado para o diabo e seus seguidores por que, então, irei ser tão egoísta a ponto de reter a palavra de Deus só para mim? E os outros? Nós que estamos na igreja não somos mais merecedores da redenção do que os de fora. Nós também contribuímos para a iniquidade global, e graças a Deus agora estamos conscientes disso e nos arrependemos, mas ainda sim continuamos indignos.

“Pois, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, porque me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! (I Co 9:16)”
 Por:Damiana Sheylla

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança