
O cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla Edson & Hudson, deixou a Penitenciária Dr. José Augusto Salgado (P2), em Tremembé (SP), por volta das 17h40 deste sábado. Ele ficou preso no local por menos de 24 horas.
Segundo o advogado do músico, seu cliente vai responder pelo crime de porte ilegal de armas de fogo em liberdade. A decisão do Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo foi proferida no início da tarde deste sábado.
Antes da penitenciária, Hudson estava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP). Sua prisão foi decretada na sexta-feira pela Justiça. O músico chegou a ter liberdade provisória concedida na quinta-feira, mas nova ordem judicial decidiu pela reclusão.
Hudson foi flagrado com armas duas vezes em um mesmo dia pela Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, o cantor foi abordado na madrugada da última quarta-feira na Rua São Vicente de Paula, às 2h40, e foi pego com uma pistola 380 e um revólver calibre 38, ambos municiados com quatro balas cada. Também foram achados um soco-inglês, um canivete e uma faca de cozinha.
O sertanejo foi liberado após a chegada de seu advogado, que pagou fiança de R$ 6 mil. O músico disse aos policiais que esqueceu as armas no carro, uma Toyota Hilux ano 2013. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele afirmou que faz parte de uma associação de tiro ao alvo e que possui outras armas.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário