sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Luis Alvaro revela encontro com Adriano, mas descarta contratação

Adriano se despedindo do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Um show do cantor Zeca Pagodinho em São Paulo, durante ensaio da escola de samba Vai-Vai, marcou o encontro entre o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e o atacante Adriano, sem clube desde o término do contrato com o Flamengo, no fim do ano passado. Na ocasião, um assessor do atacante revelou ao mandatário do Peixe o "sonho" do centroavante de defender o time da Vila Belmiro.
A história foi revelada pelo próprio Luis Alvaro. E de acordo com ele, a possibilidade de Adriano defender o Santos até foi discutida com o técnico Muricy Ramalho. Apesar disso, pelo menos no momento, o Imperador está vetado na Vila Belmiro.
- Encontrei com Adriano por acaso. Estava com a cara muito boa, muito simpático. Nós nos cumprimentamos, e um de seus assessores me confessou que ele tinha o sonho de jogar no Santos. Nada inédito, nada muito criativo. Até eu, que não sou atleta, tenho essa vontade (risos). Mas há uma distância entre vontade e jogar. Já conversei com o Muricy, e o Santos não conta com a possibilidade do Adriano, pelo menos a curto prazo - afirmou o dirigente.
O sonho de Adriano defender o Santos aparece no momento que o Peixe busca um novo camisa 9 para o elenco, a pedido de Muricy. Apesar do bom momento de Miralles, artilheiro do time no Campeonato Paulista, ao lado de Neymar, com cinco gols, o treinador tem apenas um centroavante de ofício: André, que vive má fase.
Na última semana, contudo, quando questionado durante entrevista coletiva se Adriano seria uma opção para o setor, Muricy, que trabalhou com o atacante em 2008, no São Paulo, descartou o ex-comandado.
- Precisamos de um jogador para agora. O Adriano tem de se recuperar, demora muito tempo. Não é viável - resumiu.
A última atuação de Adriano foi em 4 de março, quando defendia o Corinthians. Submetido a uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, ele foi se recuperar no Flamengo, mas ultrapassou o limite de faltas estipulado no contrato de risco que assinou com o Rubro-Negro e foi dispensado. Desde então, o Imperador despertou interesse do Guarani, que ainda estuda como contratar o jogador.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança