domingo, 24 de fevereiro de 2013

Flu quer vaga e início da volta por cima contra o Madureira

 
A decepção após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio no Engenhão foi grande, e as atenções do Fluminense estão voltadas para o próximo jogo pela Libertadores, contra o Huachipato, no Chile. No entanto, antes da viagem, o time precisa sacramentar a classificação para a semifinal da Taça Guanabara na tarde deste domingo, diante do Madureira, às 16h (de Brasília). Para assegurar a vaga, basta o Flu vencer em Moça Bonita. Em caso de empate ou derrota, o Boavista não pode derrotar o Botafogo.
Abel Braga vai novamente optar por uma equipe mista. O objetivo é deixar os titulares se preparando para a Libertadores. No entanto, jogadores como Gum e Thiago Neves serão escalados para dar mais peso ao time e garantir a vaga.
O treinador admitiu que  a derrota para o Grêmio mexeu com o ânimo do time, mas ele quer que os jogadores tirem as lições e as apliquem nos próximos jogos. Ele reafirmou a confiança na força do elenco, que vem disputando simultaneamente as duas competições.
Péricles Bassols apita a partida. Fluminense: dando continuidade ao planejamento traçado no início da temporada, Abel Braga vai escalar uma equipe mista. O time pode entrar com três zagueiros, liberando os laterais. Os destaques são Gum, de volta ao time, e Thiago Neves. Os demais titulares serão poupados. O Fluminense deve entrar em campo com: Ricardo Berna, Elivélton (Edinho), Digão e Gum; Wellington Silva, Diguinho, Wagner (Felipe), Thiago Neves e Monzón; Rhayner e Samuel.
Madureira: o técnico Alexandre Gama tem três dúvidas para a partida. O lateral-direito Elder Granja e os atacantes Jean e Índio ainda se recuperam de lesões musculares e não estão garantidos. Os dois primeiros não enfrentaram o Bangu, pela sétima rodada, enquanto Índio entrou durante a partida no lugar de Júnior. Caso não tenham condições de atuar, Renan, Vitinho e Daniel, respectivamente, são as opções. O time deve entrar em campo com: Márcio, Elder Granja (Renan), Zé Carlos, Léo e Gabriel; Gilson, Ramon, Rodrigo e Índio (Daniel ou Carlinhos); Jean (Vitinho) e Derley.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança