segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pedrinho chega a titubear sobre fim da aposentadoria

 pedrinho despedida Vasco x Ajax (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do vasco)
 Após o término da despedida de Pedrinho, com a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Ajax , neste domingo(ontem), o assunto que monopolizou as conversas em São Januário foi se haveria possibilidade de o meia permanecer no time, após exibir boa forma e ter atuação destacada. A diretoria e o técnico Gaúcho abriram as portas e mexeram com a cabeça do ídolo, de 35 anos.
Animado com o que viu em campo, o presidente Roberto Dinamite foi pessoalmente conversar com ele no vestiário e teve o apoio do técnico Gaúcho, outro que o encheu de elogios.
- Vejo o Pedrinho desde 11 anos de idade no salão e no campo. Se quiser voltar a jogar, as portas estão abertas. Talento ele tem, sabemos do que é capaz. Eu tive que parar um dia, não aguentava mais. Tem que ver os motivos dele - afirmou o treinador.
- Pelo que ele apresentou, é uma situação que eu vou conversar com ele, vamos ver se essa possibilidade pode acontecer. Eu acho que é possível, tem que ter uma avaliação médica. Mas pelo que ele fez hoje, por que não? - questionou Dinamite, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, visilvemente encantado com os dribles do ex-jogador.
O posicionamento de Pedrinho, por enquanto, é de manter sua aposentadoria, que foi interrompida pelo convite do Olaria para disputar o Carioca, em 2012 - estava há dois anos sem disputar uma partida oficial. Mas reconheceu que tudo que aconteceu neste domingo mexeu muito com ele. A todo momento que falava, levava as mãos ao rosto como se imaginasse o que poderia acontecer se ele resolvesse ficar. O ídolo revelou que tem medo do que pode acontecer.
- Não faz isso comigo, não... Tenho muito respeito ao Vasco e muito medo de não representar à altura. Acho que tenho capacidade física e técnica, mas tenho que respeitar essa festa de despedida também. Foi difícil jogar. Há quatro anos que parei. Se eu falasse que não bateu vontade, estaria mentindo. Aprendi a cuidar do corpo. Mas a festa foi de despedida. Fiquei impressionado com o carinho. É ruim parar de trabalhar aos 35. Foi um honra defender o Vasco e receber esta homenagem. Fiquei abismado, foi algo inesquecível. Gostaria muito, mas tenho muitos medos. Não de lesão, mas de prejudicar o Vasco. Isso me faz travar - disse, comovido.
Pedrinho lembrou de seu início no clube, aos seis anos de idade, e se emocionou mais uma vez ao lembrar das lesões que o tiraram de alguns momentos importantes da história vascaína. Mas também houve lembranças boas, de conquistas e dos vários amigos que fez.
- Queria ter jogado muito mais. A final com o Real Madrid, contra o Corinthians... mas fui impedido pelas lesões. Hoje lembrei dos títulos, amigos... tenho um carinho pelos funcionários do clube também. Foi muita emoção junta. Se eu tiver que ajudar de alguma forma, vou fazer sem cobrar um  real. Seja com propaganda, marketing... - sugeriu.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança