terça-feira, 20 de novembro de 2012

Trio ganha o Tetra e vaga entre os melhores

 Cavalieri chegou à Seleção depois de grandes atuações no Brasileiro | Foto: Reginaldo Castro / Agência O Dia
Pilares do tetracampeonato do Fluminense, Diego Cavalieri, Jean e Fred certamente estarão presentes na seleção do Campeonato Brasileiro, que será anunciada pela CBF na sexta-feira. Entre tantos destaques na histórica campanha de 2012, o trio se sobressaiu e desequilibrou em momentos cruciais da competição.
O reconhecimento pelo esforço foi premiado com a merecida convocação para outra seleção, a brasileira. Sinônimo de equilíbrio e confiança, Cavalieri, enfim, pôde receber os louros de sua contribuição na  conquista do tetra brasileiro.
“Foi um título incontestável, com números impressionantes. A maioria do grupo teve a chance de jogar e mostrar o seu valor. A responsabilidade do goleiro é grande. Fico feliz pelo bom nível que consegui manter. Por isso, valorizo cada defesa que fiz na nossa campanha. Fui premiado com a convocação para a Seleção e prometo redobrar o trabalho para voltar a ser lembrado mais vezes”, disse o camisa 12 tricolor.Com 30 gols sofridos, o Fluminense continua com a defesa menos vazada da competição, e Cavalieri com a sensação de dever cumprido. Sentimento parecido com o de Fred. Decisivo, o atacante fez 19 gols na trajetória tricolor e está isolado na artilharia. Dentro de campo, ele selou a paz com Mano Menezes e voltou à Seleção. Realizado, projeta um ano ainda mais vitorioso em 2013.
“Tivemos um ano praticamente perfeito com dois títulos importantes. Nosso grupo é unido e muito qualificado. Em 2013 nos esforçaremos para continuar fazendo história”, disse Fred.
Entre Cavalieri e Fred, Jean recebeu o voto de Abel Braga de craque da competição. Peça-chave no esquema tricolor, ele brilhou na função de volante, surpreendeu quando jogou como armador e quebrou o galho como lateral, quando preciso.
“Meus pais até brincaram comigo e disseram que nunca apareci tanto na época que defendi o São Paulo. Apesar do pouco tempo de Fluminense, atravesso minha melhor fase”, disse Jean.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança