domingo, 18 de novembro de 2012

Eles também fingem na hora H


Depois de acusadas durante anos de simular orgasmos para agradar ao parceiro, agora o placar do jogo de prazer ficou igualado, no zero a zero. Mulheres, sentem-se, pois a novidade é chocante. Eles também fingem! Pesquisa feita com mil leitores de revistas masculinas (Playboy, Vip, Alfa e Men’s health) no Brasil mostrou que um terço dos homens já fingiu um orgasmo. Com a camisinha, eles podem fazer isso.
Quando interrogados sobre a razão, 35% deles admitiram: “Ela demorou demais e eu perdi o timing”. Outros 33% perderam o tesão pela garota e 30% alegaram cansaço. A pesquisa também enumerou as preferências masculinas na cama. “Atendi alguns homens, geralmente com relacionamentos esporádicos, que fingiram orgasmo exatamente porque a camisinha permite que eles a enrolem nas mãos e joguem fora logo”, confirma a sexóloga Raquel Câmara. “Eles fazem isso para não magoar a parceira, pois da mesma forma que é importante para o homem ver que ela atingiu o orgasmo, ele também quer passar esse prazer para ela”. O corretor de imóveis Pedro Cavalcante, de 30 anos, confessa que já fingiu. “Eu estava meio ‘altinho’, ela também. Tem hora que não aguenta mesmo. Ela não desconfiou. Tem que fazer uma boa encenação e levar a coisa um bom tempo, senão ela não vai acreditar que você atingiu o clímax em dois minutos. Não vejo mal nisso. Cai para o lado da cama e no dia seguinte vai de novo pra valer”, justifica.
A arquiteta Beatriz Araújo, 27, nunca notou um parceiro fingindo, mas ficou preocupada com a informação: “Agora vou ficar atenta. É o fim dos tempos. O cara já não liga no dia seguinte, não quer namorar e ainda finge?”, revolta-se.
Foto: O Dia
CONTRA A SIMULAÇÃO
A professora de ginástica íntima Regina Racco, autora do livro ‘A Conquista do Prazer masculino’, pondera que fingir não é o ideal. “Sou totalmente contra. Causa sofrimento íntimo e insatisfação. Seria muito melhor que treinassem para conseguir dissociar orgasmo da ejaculação, assim teriam de fato orgasmos (chamados de orgasmos secos) e teriam também o controle da ejaculação ou seja, não teriam que fingir”, alega. 
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança