
O zagueiro Anderson foi titular do Fluminense na conquista do Carioca e na campanha da equipe na Libertadores. Porém, por conta de uma lesão muscular está fora da equipe desde o 25 de julho, quando sofreu um estiramento grau 2 na coxa direita na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no Brasileiro.
O jogador já esteve pronto para retornar a equipe, mas sua lesão regrediu por três vezes. Por conta disso, o zagueiro só deve retornar a equipe na próxima temporada, mas ficará na torcida por seus companheiros.
''Infelizmente sofri mais uma lesão. Estou bem chateado, mas disposto a encarar todas as etapas para me recuperar 100%. Não quero pular etapas. Vou fazer tudo o que for estipulado. Estamos trabalhando de manhã e de tarde em cima da recuperação da lesão. Gostaria de estar ajudando o Fluminense dentro de campo nesta reta final de Brasileiro. Mas torço pelo sucesso dos meus companheiros'', afirmou.
Sem Anderson, a zaga do Fluminense foi formada por Leandro Euzébio e Gum, mas o primeiro sofreu uma pancada no joelho esquerdo e deu lugar a Digão, o atual titular. Para a partida contra o São Paulo, Euzébio deve estar de volta a equipe principal.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário