sábado, 22 de setembro de 2012

Romário pede interferência de Dilma para saída de Mano Menezes da seleção

 
Assim como já fizera anteriormente, Romário mais uma vez levantou dúvidas sobre as escolhas de Mano Menezes no Superclássico contra a Argentina. Mesmo obtendo a vitória, o deputado foi forte nas críticas. "O treinador é frouxo, medroso e não coloca os jogadores que tem que colocar. Quer que eu diga por que? Nem precisa né." O ex-atacante chegou a pedir a interferência da presidente Dilma. "Presidente, vai ou não vai tomar uma providência? Vamos ficar passando essa vergonha até quando? Nunca esquecendo que, pelo fato da CBF ser uma empresa privada e não pagar imposto federal, a senhora tem todo o direito de intervir." Há 15 dias, Romário utilizou o termo "cartel de convocações", mencionou um esquema de favorecimento à CBF na venda de Hulk e disse que a chance dada ao goleiro Cássio culminará numa venda do corintiano para a Roma.
O técnico Mano Menezes apelou a uma declaração polêmica para rebater aqueles que consideram o seu trabalho pouco produtivo à frente da Seleção Brasileira. Depois de ser criticado novamente no jogo contra a Argentina pelo Superclássico das Américas, o comandante cita uma invencibilidade questionável ao levar em conta apenas uma parte dos últimos jogos realizados pela equipe pentacampeã mundial. "Completamos um ano e um mês desde a última derrota quando tivemos a Seleção Brasileira totalmente completa à disposição, no jogo contra a Alemanha, no dia 10 agosto de 2011", comenta.
Esse retrospecto de Mano Menezes esquece os tropeços no projeto com a Seleção Brasileira olímpica. Na preparação para Londres-2012, o País sofreu duas derrotas em amistosos contra o México e a Argentina.
Na sequência, mais um fracasso. Franco favorito ao ouro olímpico, Mano Menezes conseguiu levar a Seleção à decisão em Londres, mas voltou a cair diante do México na disputa da medalha de ouro no estádio de Wembley.
Embora sem a simpatia de parte considerável da torcida, Mano Menezes promete manter a linha para falar sobre a sua confiança no projeto da Copa das Confederações-2013 e da Copa do Mundo de 2014. "Acreditamosque a equipe está no caminho certo, com evoluções pontuais", opina o comandante da Seleção Brasileira que foi muito vaiado no Serra Dourada, e o pior, teve que ouvir o público goiano pedindo a volta de Felipão. 
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança