terça-feira, 25 de setembro de 2012

Presidente do TRE-RN sofre assalto em casa


Quatro homens ainda não identificados pela polícia assaltaram a casa do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), desembargador João Batista Rebouças. O crime aconteceu por volta das 7h30 de ontem. Os assaltantes agiram no momento em que o magistrado estava na calçada da residência localizada no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal, se despedindo do também desembargador Osvaldo Cruz.
Os bandidos aproveitaram o momento de descuido e anunciaram o assalto. Os dois desembargadores e a esposa de João Rebouças foram mantidos como reféns dentro de um dos quartos da casa. De acordo com informações da assessoria de imprensa do TRE/RN, não houve agressões físicas. Os bandidos fugiram num carro modelo Corolla levando objetos de valor da família.
O crime está sendo investigando pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). A delegada Sheila Freitas, responsável pela Deicor, está à frente das investigações. Por telefone, ela informou que não podia revelar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar os trabalhos. "Estamos em diligência e se eu disser alguma coisa, poderá atrapalhar as investigações", disse. A delegada acredita que os assaltantes não sabem que assaltaram a casa de um desembargador. "Ficaram sabendo só quando saiu na imprensa. Não é bom divulgar outros detalhes".
A polícia e os familiares do desembargador Rebouças não informaram quais objetos foram levados pelos bandidos. Ainda de acordo com a assessoria do TRE/RN, o presidente do órgão trabalhou normalmente durante o dia de ontem. "Acredito que ele não foi ouvido pela delegada, pois o mesmo passou o dia trabalhando normalmente, reunido com todo os juízes eleitorais do Estado", afirmou Luciano Hebert, assessor de imprensa do Tribunal.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Osvaldo Cruz, desembargador afastado do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) por possível envolvimento no escândalo dos precatórios (Operação Judas), havia feito uma visita ao desembargador João Batista.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança