sexta-feira, 28 de setembro de 2012

No Flu, alegria e preocupação com convocação de Thiago Neves


A convocação de Thiago Neves foi recebida com alegria e apreensão nas Laranjeiras. Único tricolor chamado para representar o Brasil nos amistosos com Iraque e Japão, o camisa 10 desfalcará o Fluminense contra Bahia e Ponte Preta. Sua presença diante do Grêmio, dia 17, no Engenhão, ainda é incerta. O apoiador deixará Wroclaw, na Polônia, na véspera do importante compromisso contra um concorrente direto ao título.“Estamos felizes pela convocação, mas é lógico que o Fluminense perde. Thiago é um grande nome da equipe e do futebol brasileiro. Ele tem seus objetivos, sonhos e está muito empolgado com a nova oportunidade. Mas temos um elenco forte que se esforçará para suprir essa ausência”, disse Jean.
Thiago Neves mostrou no treino desta quinta-feira à tarde na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, que poderá fazer muita falta ao Fluminense nas próximas três rodadas do Brasileiro. De falta, mostrou qualidade em precisa cobrança. No ataque, oportunismo com um gol de cabeça e outro com um toque sutil na saída de Ricardo Berna.
Apesar da preocupação com a futura baixa, Abel Braga espera explorar a empolgação de Thiago Neves no Fla-Flu. As recentes lembranças na lista de Mano Menezes podem ajudar o camisa 10 a recuperar o poder de decisão do passado na reta final do Brasileiro.


O apoiador ainda não é unanimidade entre a torcida, que questiona sua falta de regularidade. Embora lidere o quesito assistências - seis contra cinco de Deco -, Thiago Neves é cobrado.
A volta de Deco deve amenizar a perda de Thiago Neves na sequência da competição. Recuperado de uma lesão muscular, ele teve boa participação na vitória sobre o Náutico, depois de ficar quase dois meses afastado. Também à disposição de Abel Braga, Wagner terá a chance de substituir Thiago Neves.
Com a brecha, o apoiador voltará a jogar na sua posição de origem. Na equilibrada disputa pelo título, o Fluminense encontrou mais uma adversidade no caminho, mas aposta na força de seu elenco para não perder fôlego nas últimas 12 rodadas.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança