Faleceu ontem segunda feira, 3 de setembro, o ator Michael Clarke Duncan, famoso pelo papel do prisioneiro do filme ‘À Espera de um Milagre’ (1999).
Ele tinha 54 anos, pesava 150 quilos e sofria de problemas no coração. Em julho, Duncan sofreu uma parada cardíaca, mas conseguiu sobreviver após ser reanimado por sua noiva, Omarosa Manigault-Stallworth. O ator seguia internado em um hospital de Los Angeles, e os médicos chegaram a registrar que seu batimento cardíaco estava muito forte.
De acordo com o ‘TMZ’, a morte ocorreu de repente, poucos instantes depois de Omarosa sair do quarto onde Duncan estava. Além de ‘À Espera de um Milagre’, ele também atuou em ‘Armaggedon’ (1998), ‘O Planeta dos Macacos’ (2001) e na série ‘Two and a Half Men’.
O ator Michael Clarke Duncan, de 54 anos, morreu nesta segunda-feira. Segundo a agência Associated Press, a informação foi confirmada por sua noiva.
A causa da morte não foi divulgada. Duncan sofria de problemas cardíacos e, em julho, chegou a ser internado após sofrer um enfarte.
Depois de "À Espera de um Milagre", ele ainda atuou em filmes como "O Planeta dos Macacos" (2001) e "Sin City" (2005).
Antes de ser ator, Duncan trabalhou como segurança e stripper. Só estreou no cinema com quase 40 anos, fazendo uma ponta não creditada na comédia "Sexta-Feira em Apuros".
Duncan tinha o apelido de "Big Mike", por causa de seu porte físico avantajado.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário