quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mulher corta pescoço de jovem para roubar bebê

Foto: Divulgação
Um susto que durou menos de dez minutos terminou em final feliz para a jovem Daniela Ramos, que viu a filha, de apenas 15 dias de vida, ser arrancada de seus braços por uma mulher desconhecida.
A criança foi recuperada momentos depois por um homem e devolvida à mãe, que sofreu um corte no pescoço na agressão. Dois retratos falados da sequestradora foram divulgados nesta quarta-feira.
O caso aconteceu na manhã de terça-feira em Ramos, Zona Norte. “Vivi um pesadelo. A mulher ‘voou’ em meu pescoço com canivete e disse que queria minha filha. Eu cai no chão e ela fugiu com meu bebê”, relembrou a promotora de vendas Daniela, 26 anos, ainda com curativos no pescoço, após levar 12 pontos devido ao corte profundo.
O desespero da moça começou quando ela percebeu que uma mulher a seguia na rua. “Estava atrás de mim falando no celular. Dei passagem várias vezes, mas ela reduzia o passo”, contou Daniela, que voltava do médico com Geovana.
Para despistar a mulher, Daniela entrou em um sacolão. Na saída, a jovem a atacou, tomou a criança e correu. No caminho, a sequestradora se deparou com um amigo da família, o serralheiro José Bonifácio. “Ela gritava dizendo que ia jogar a criança no chão. Arranquei a menina dela”, comentou José.
Traumatizada e se recuperando do ferimento, Daniela tem medo de sair de casa. O marido, Thiago Cordeiro, 24 anos, agradeceu a José. “Minha filha está conosco graças a ele. Salvou a minha família.”
O delegado da 21ª DP (Bonsucesso), José Pedro Costa, acredita que a mulher agiu sozinha. “Provavelmente ela queria aplicar o golpe da gravidez forjada ou queria o bebê para vender”, disse o delegado, que vai nesta quinta-feira ao local do crime recolher imagens de câmeras que tenham flagrado o rosto da mulher. Vídeo que mostra a agressora seguindo a vítima já está com a polícia. Informações ao Disque-Denúncia (2253-1177).
Menino de quatro dias foi levado da mãe em Saquarema
Em julho, um bebê foi sequestrado em Saquarema, na Região dos Lagos. Três sequestradores armados, arrancaram dos braços da jovem Gabriela Sabino, de 17 anos, seu filho de apenas quatro dias de vida.
Dois dias depois, o bebê foi encontrado por policiais militares em uma casa onde havia enxoval montado para criança.
Altair Ferreira dos Santos, de 48 anos, ex-funcionário da Alerj, e Géssica Paulino Marinho, de 20, foram presos acusados de serem mandantes do crime. Eles contaram na delegacia queriam um recém-nascido para apresentar à família como sendo filho do casal.
A Polícia acredita que haja uma quadrilha de tráfico de bebês na região, após a prisão de uma terceira pessoa, que executava o sequestro. Quatro mães alegaram terem sido vítimas da quadrilha.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança