Um susto que durou menos de dez minutos terminou em final feliz para a jovem Daniela Ramos, que viu a filha, de apenas 15 dias de vida, ser arrancada de seus braços por uma mulher desconhecida.
A criança foi recuperada momentos depois por um homem e devolvida à mãe, que sofreu um corte no pescoço na agressão. Dois retratos falados da sequestradora foram divulgados nesta quarta-feira.
O caso aconteceu na manhã de terça-feira em Ramos, Zona Norte. “Vivi um pesadelo. A mulher ‘voou’ em meu pescoço com canivete e disse que queria minha filha. Eu cai no chão e ela fugiu com meu bebê”, relembrou a promotora de vendas Daniela, 26 anos, ainda com curativos no pescoço, após levar 12 pontos devido ao corte profundo.
Traumatizada e se recuperando do ferimento, Daniela tem medo de sair de casa. O marido, Thiago Cordeiro, 24 anos, agradeceu a José. “Minha filha está conosco graças a ele. Salvou a minha família.”
O delegado da 21ª DP (Bonsucesso), José Pedro Costa, acredita que a mulher agiu sozinha. “Provavelmente ela queria aplicar o golpe da gravidez forjada ou queria o bebê para vender”, disse o delegado, que vai nesta quinta-feira ao local do crime recolher imagens de câmeras que tenham flagrado o rosto da mulher. Vídeo que mostra a agressora seguindo a vítima já está com a polícia. Informações ao Disque-Denúncia (2253-1177).
Menino de quatro dias foi levado da mãe em Saquarema
Dois dias depois, o bebê foi encontrado por policiais militares em uma casa onde havia enxoval montado para criança.
Altair Ferreira dos Santos, de 48 anos, ex-funcionário da Alerj, e Géssica Paulino Marinho, de 20, foram presos acusados de serem mandantes do crime. Eles contaram na delegacia queriam um recém-nascido para apresentar à família como sendo filho do casal.
A Polícia acredita que haja uma quadrilha de tráfico de bebês na região, após a prisão de uma terceira pessoa, que executava o sequestro. Quatro mães alegaram terem sido vítimas da quadrilha.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário