quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fred sonha com primeiro gol no Fla: 'Pode ser até de canela'

Fred ansioso para marcar pela primeira vez no Flamengo | Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Às vésperas do centenário do Fla-Flu, o Fluminense inaugurou sua nova sala de troféus. Na entrada do espaço dedicado à memória tricolor, uma armadura dourada simbolizava a veia guerreira conquistada nos últimos anos. Remanescente do ‘Time de Guerreiros’, Fred acredita que a equipe do Flu-Memória terá de encontrar espaço para novas conquistas em breve. Sério candidato ao título brasileiro, o Tricolor tem chance de assumir a liderança no Fla-Flu de domingo.“É uma semana especial. Por tudo o que representam os cem anos do Fla-Flu. A vitória nos dará uma moral grande. Ganhamos as três últimas partidas e estamos a apenas um ponto dos  lideres”, disse Fred.
Vetado nas duas últimas rodadas do Brasileiro, Fred vive a expectativa de voltar no Fla-Flu e quebrar um incômodo tabu. O Flamengo é o único arquirrival tricolor que o camisa 9 não fez gols. Em cinco clássicos, o atacante soma uma vitória, três empates e uma derrota. Domingo, espera, enfim, desencantar.
“Espero marcar um gol. Pode ser de barriga, de canela... De qualquer maneira. Não existe gol feio. Sei das dificuldades que encontraremos, mas espero ajudar o Fluminense a conquistar a vitória no clássico”, disse Fred.
De volta a  viagem  no tempo na nova sala de troféus do Fluminense, a torcida encontrará muitas novidades. O suporte multimídia ajuda a recontar quase 112 anos de conquistas em áudio, vídeo, fotografias e objetos de atletas de diversas modalidades que construíram a história tricolor. O espaço será aberto para visitação nesta quarta-feira. Sócios terão acesso gratuito. Torcedores com mais de 12 anos pagarão o valor de R$ 15.
“Essa iniciativa ajuda a reforçar os laços e aumentar a paixão dos torcedores Fluminense. Pessoas de todas as gerações terão a chance de conhecer um pouco mais do clube que se confunde com a história do futebol e dos esportes olímpicos brasileiro”, disse o presidente do Fluminense, Peter Siemsen.
Em reforma desde dezembro de 2010, a nova sala de troféus do Fluminense recebeu investimento de R$ 800 mil da Brahma, que está construindo um restaurante temático na sede tricolor.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança