
Às vésperas do centenário do Fla-Flu, o Fluminense inaugurou sua nova sala de troféus. Na entrada do espaço dedicado à memória tricolor, uma armadura dourada simbolizava a veia guerreira conquistada nos últimos anos. Remanescente do ‘Time de Guerreiros’, Fred acredita que a equipe do Flu-Memória terá de encontrar espaço para novas conquistas em breve. Sério candidato ao título brasileiro, o Tricolor tem chance de assumir a liderança no Fla-Flu de domingo.
Vetado nas duas últimas rodadas do Brasileiro, Fred vive a expectativa de voltar no Fla-Flu e quebrar um incômodo tabu. O Flamengo é o único arquirrival tricolor que o camisa 9 não fez gols. Em cinco clássicos, o atacante soma uma vitória, três empates e uma derrota. Domingo, espera, enfim, desencantar.
“Espero marcar um gol. Pode ser de barriga, de canela... De qualquer maneira. Não existe gol feio. Sei das dificuldades que encontraremos, mas espero ajudar o Fluminense a conquistar a vitória no clássico”, disse Fred.
De volta a viagem no tempo na nova sala de troféus do Fluminense, a torcida encontrará muitas novidades. O suporte multimídia ajuda a recontar quase 112 anos de conquistas em áudio, vídeo, fotografias e objetos de atletas de diversas modalidades que construíram a história tricolor. O espaço será aberto para visitação nesta quarta-feira. Sócios terão acesso gratuito. Torcedores com mais de 12 anos pagarão o valor de R$ 15.
“Essa iniciativa ajuda a reforçar os laços e aumentar a paixão dos torcedores Fluminense. Pessoas de todas as gerações terão a chance de conhecer um pouco mais do clube que se confunde com a história do futebol e dos esportes olímpicos brasileiro”, disse o presidente do Fluminense, Peter Siemsen.
Em reforma desde dezembro de 2010, a nova sala de troféus do Fluminense recebeu investimento de R$ 800 mil da Brahma, que está construindo um restaurante temático na sede tricolor.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário