Flu já negocia retorno de Conca
O Fluminense ainda tem 33 rodadas a disputar no Campeonato Brasileiro para conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores. Mas, aos poucos, a diretoria tricolor projeta a montagem da equipe que representará o clube na competição com a manutenção de Deco e a repatriação de Conca do futebol chinês. O primeiro passo já foi dado pelos cartolas, que iniciaram os contatos para reeditar a dupla de ‘Magos’.
O caso de Deco é o mais adiantado. Com contrato até dezembro, o luso-brasileiro já negocia a prorrogação do vínculo até o fim de 2013. Luizão, ex-atacante de Botafogo, Flamengo e Vasco, tem o representado nas conversas com Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Fluminense
“Ja tive uma conversa prévia com a diretoria do Fluminense. A situação está encaminhada e acredito que chegaremos a um entendimento. Chegarei de Portugal na próxima semana e espero sacramentar a negociação de vez”, disse Luizão.
A situação de Conca é um pouco mais complexa, mas o interesse do arquirrival Flamengo na contratação do ídolo argentino ‘despertou’ os dirigentes tricolores, que abriram as portas das Laranjeiras para o craque. Em 2011, ele foi negociado após receber uma proposta irrecusável do Guangzhou Evergrande, da China. Com contrato até junho de 2013, o apoiador revelou o desejo de antecipar a volta para o Brasil e priorizou o Fluminense.
Na prática, o tema é tratado com cautela nos bastidores das Laranjeiras. Afinal, a patrocinadora tricolor investiu mais de R$ 20 milhões nas contratações de Anderson, Carleto, Jean, Wagner e Thiago Neves. No entanto, ninguém admite perder o apoiador para o Flamengo, que procurou o argentino para assumir a camisa 10 que pertencia a Ronaldinho.
“Conversei com Conca, que revelou a vontade de voltar para o Fluminense. Estamos aguardando o desenvolvimento de seu contrato para trabalhar a sua volta. Estamos de braços abertos. Se o clube chinês não quiser mais contar com ele, o Fluminense está pronto para conversar e obviamente tentar trazê-lo de volta”, disse o presidente Peter Siemsen, à Rádio Tupi.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário