Contra Lusa, Fred pode alcançar marca histórica pelo Fluminense
De volta ao Tricolor, após lesão que o deixou quase um mês fora dos gramados, Fred está perto de marcar mais o Fluminense na sua carreira. O atacante, caso entre em campo contra a Portuguesa, vai completar 127 jogos com a camisa tricolor e com isso o clube carioca será a equipe que Fred mais defendeu ultrapassando o Lyon.
Além disso, Fred completa contra a Lusa 400 jogos como profissional. O camisa 9 comemorou a futura marca e ainda ressaltou o interesse de seguir fazendo história no Tricolor.
"Estou em um clube que me acolheu como uma familia. É uma coincidência muito bacana atingir essas duas marcas ao mesmo tempo e vestindo essa camisa, o que é um privilégio para mim. Já disse em outra oportunidade que, se me oferecerem um contrato para ficar o resto da minha carreira no Fluminense, eu assino na hora", afirmou o atacante.
Campeão Brasileiro em 2010 e Carioca em 2012, Fred tem um clássico especial como a partida mais marcante com a camisa do Fluminense.
"Cada vez que entrei em campo com a camisa do Fluminense, vivi uma emoção diferente. Entretanto, algumas partidas são muito especiais para mim, como a última do Brasileiro de 2010, contra o Guarani; a do Couto Pereira, quando enfrentamos o Coritiba, que decretou a fuga do rebaixamento; e também a final da Taça Guanabara desse ano, diante do Vasco. Mas acredito que o jogo contra o Botafogo, na decisão do Carioca, tenha sido um dos mais especiais", aponta Fred.
O jogador afirmou que o lance foi marcante pelo tempo que o Flu não conquistava o título estadual, mas também pela plasticidade da jogada.
"Além de conquistar um campeonato que o clube não vencia há muito tempo, fiz um gol de bicicleta, muito bonito. É um momento que nunca vou esquecer e acredito que a torcida também não", recordou-se o atacante.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário