Túlio não esconde a ansiedade para chegar ao milésimo gol pelo Botafogo
Com acordo fechado para retornar ao Botafogo e a setegols de atingir o milésimo, Túlio Maravilha não esconde a ansiedade de reencontrar a torcida alvinegra. Motivado pela ajuda do departamento de marketing e pela certeza de que encerrará a carreira no clube que o consagrou, o artilheiro está contando os dias para reviver os tempos de glória.
“Estou encarando esse retorno com alegria e ansiedade. Mas só vou sentir mesmo quando for apresentado aos torcedores, principalmente aqueles que me viram ser campeão em 1995”, disse Túlio, louco para chegar a hora. “Será como voltar ao passado e um filme vai passar na cabeça com todos aqueles momentos que marcaram a minha vida e a história do Botafogo”.
No projeto, Túlio participará, ao lado da equipe sub-23 e de alguns atletas profissionais, de uma caravana de amistosos pelo Brasil. Segundo o ídolo, quando faltar umgol para o milésimo, ele será inscrito em uma competição oficial — o Botafogo não confirma a informação.
“Pelé fez no Maracanã, Romário em São Januário e Túlio Maravilha fará no Engenhão”, garantiu o artilheiro. “Estou com 42 anos e com o peso que tinha aos 18. Não tenho a mesma explosão e velocidade, mas aguento 90 minutos tranquilo”, disse Túlio, que ainda não escolheu uma comemoração para o gol 1.000.
Ao falar sobre a sobre a contagem de seus gols, Túlio preferiu não polemizar: “Nem Jesus Cristo agradou a todos. Foi assim com os outros e comigo não será diferente. Se a torcida comprou a ideia, isso basta”.
No domingo, o atacante marcou duas vezes na vitória do Laranjal (MG) por 3 a 1 sobre o Miraí, pela Copa da Imigração de Minas Gerais. No entanto, a assessoria do jogador já adiantou que os gols não serão computados na conta do milésimo por ter sido um jogo comemorativo.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário