quinta-feira, 10 de maio de 2012

Com o talento de seu quarteto, Flu vai para cima do Inter

Deco e Fred podem desequilibrar para o Fluminense | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
De olho no futuro do Fluminense na Copa Libertadores, Abel Braga aposta as suas fichas no talento do quarteto Deco, Thiago Neves, Rafael Sobis e Fred para vencer o Internacional, nesta quinta-feira, às 22h, no Engenhão, para avançar para as quartas de final da Copa Libertadores.Com a obrigação de vencer para se manter vivo, o Tricolor se apoia no quarteto que desequilibrou no Clássico Vovô. Em diferentes momentos, cada um contribuiu. Fred abriu o caminho da virada com o golaço de bicicleta e fez a assistência para o gol de Marcos Junior. A Deco e Thiago Neves sobraram a missão de deixar os atacantes na cara do gol. Com uma assistência de cada armador, Rafael Sobis marcou dois gols.
“Não gosto de analisar individualmente meus jogadores, mas temos três, quatro que desequilibram, assim como o Internacional. Às vezes, o torcedor não entende o motivo de não sacarmos determinado jogador, mas o treinador conhece a capacidade de decisão de cada um. O Fluminense tem jogadores de qualidade que podem aparecer quando menos se esperam”, destacou Abelão.
Dono da melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores, o comandante tricolor não esperava encontrar o bicampeão Internacional logo nas oitavas de final da competição. O empate em 0 a 0, no Beira-Rio, foi considerado um bom, porém, perigoso resultado.  O Fluminense precisa vencer, mas sabe que se sofrer gols no Engenhão a sua classificação pode se complicar.
“A única partida em que o Fluminense não marcou fora de casa foi contra o Inter. Precisávamos de pelo menos um gol. Esse é o risco. Se o Inter fizer um gol, temos de fazer dois”, disse o treinador.
Apesar da cautela, o treinador não abrirá mão da virtude ofensiva de sua equipe e reforça a a confiança no badalado quarteto tricolor. Dos 49 gols marcados pelo Fluminense em 2012, 23 saíram dos pés de Fred (nove), Rafael Sobis (seis), Deco (quatro) e Thiago Neves (quatro).
“O Fluminense é ofensivo porque tem jogadores ofensivos, como Deco, Thiago, Sobis e Fred. Portanto, a equipe não abrirá mão de sua maneira de jogar e, com muita atenção, buscará a vitória”, disse Abel Braga.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança