sexta-feira, 9 de março de 2012
Romário critica organização da Copa e pede chance a Jobson na Seleção
Romário tirou o terno e a gravata para brilhar nas areias de Copacabana, nesta quinta-feira. O deputado federal chegou diretamente de Brasília, entrou no decorrer do jogo e ajudou o Brasil a vencer o Paraguai por 25 x 15 pelo Segundo Mundial de Futevôlei 4 por 4. Mas não foi só com a bola que o Baixinho se destacou. As palavras também chamaram atenção. Romário classificou como "babaquice" a polêmica entre a Fifa e o ministro do Esporte Aldo Rebelo (o secretário-geral da entidade, Jèrôme Valcke, disse que o Brasil precisava de “um chute no traseiro”), disse que desfiguraram o Maracanã e até defendeu uma oportunidade a Jobson na seleção brasileira.
Confira os principais assuntos abordados por Romário.
LEI GERAL DA COPA"
A Comissão conseguiu mudar de 30 a 40% do texto inicial. A lei vai ter de passar pelo Plenário para ser aprovada. Acredito que não vai mudar muita coisa. Talvez três, quatro emendas. Alguns artigos faltam ser modificados, não será mais do que isso. Mas, no geral, está bem razoável"
MARACANÃ
A minha relação com o Maracanã é impressionante e vai ficar eternamente na minha memória. Infelizmente o Maracanã não existe mais. O que eles fizeram é uma brutalidade, uma imbecilidade. Eles desfiguraram o Maracanã totalmente. As pessoas que gostam, que são apaixonadas, tinham o Maracanã como maior espetáculo, o maior palco de futebol do mundo, mas os nossos políticos conseguiram, ignorantemente, destruir o Maracanã. Hoje o Maracanã é totalmente diferente, desfigurado, mas na época do grande Maracanã eu tive grandes conquistas e glórias. Ele vai ficar no meu coração.
MARACANÃ NA FINAL DA COPA
Não sei quem foi o gênio que fez a tabela e colocou só um jogo no Rio e se o Brasil chegar à final. Tem coisas que só acontecem no Brasil. E se for o time de hoje, a Seleção atual, a torcida não vai ver o Brasil na final, mas vamos torcer. Tomara que o time mude. Eu até gosto do treinador, não estou falando nada do técnico, mas temos de estar preparados para um Plano B. Porém, as pessoas que têm a capacidade de mudar não estão mais vivendo o futebol, só querem saber de roubar o Brasil, ganhar dinheiro, voltar a ser o número 1 do futebol não é prioridade para eles. Infelizmente nós que somos brasileiros ficamos tristes por estas coisas
.CHANCE A JOBSON
Eu particularmente vou dizer o nome que muitas pessoas podem até rir, mas, se prestarmos atenção e se ele se conscientizer de que futebol é uma coisa séria e profissional, ele pode nos ajudar muito na Copa se não se meter com a drogas. É o Jobson. Eu acho um grande jogador. Não sou empresário dele, não o conheço, não tenho nada com ele. É um jogador que pode ajudar o Brasil e agora está com uma cabeça diferente. É só uma questão de dar uma oportunidade.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário