sábado, 31 de março de 2012

Kelly mostra as curvas perfeitas e abre o jogo sobre sexo

Paparazzo Kelly BBB 12 (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)
Se no "BBB" ela era quietinha, no ensaio para o Paparazzo Kelly chegou com tudo. A ex-BBB, que posou no Portobello Resort, na Costa Verde do Rio, ficou seminua e fotografou no mar, no mangue, no rio e (ufa!) ao lado de bichos como camelo e zebra. “As fotos ficaram lindas, estou encantada. Nunca fiz um ensaio na vida, estou muito feliz”, disse.
Kelly nasceu em Minas Gerais, mas mora em São Paulo e também já viveu em Salvador. O porquê de tantas mudanças? “Tudo em busca de sonhos”, contou a morena. A ex-BBB começou a cursar faculdade de Biologia, mas não conseguiu terminar e agora cursa Gestão Comercial. Mas o que ela quer mesmo é ser apresentadora ou atriz. “Gosto do contato com o público, de conhecer pessoas e de receber o carinho delas. Vou estudar para ser apresentadora e atriz.”
Muito ligada à família, Kelly tem 13 irmãos. O maior sonho de sua vida é ser mãe. “Tudo o que mais quero é casar e ter dois filhos. O marido e o pai dos meus filhos eu já encontrei. Agora falta concretizar esse sonho”, disse ela, referindo-se ao namorado, o advogado Fernando David

.A ex-BBB Kelly posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Primeira vez aos 18
Ao falar em namoro, Kelly abriu o jogo sobre sexo. “Perdi minha virgindade aos 18 anos com meu primeiro namorado. Sexo para mim é muito importante, mas tem que ter amor e carinho junto. Gosto de pegada na cama, mas também acho essencial ter preliminares, pois é uma forma de carinho. Dentro da casa senti muita falta, mas não fiz nada para amenizar a carência por causa das câmeras”, contou.Kelly PPZ (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
A ex-BBB, de 29 anos, nunca foi a um sex shop. “Acho importante usar artifícios para sair da rotina no sexo, mas não curto brinquedinhos e nem fantasias de sex shop. Prefiro usar uma lingerie sensual, fazer um jantar à luz de velas e beber bastante vinho. Com esses truques, a noite de amor se torna inesquecível."
Outro "truque" de Kelly é manter o corpão que Deus lhe deu e que a musculação torneou - ela malha desde os 16 anos. “Muita gente me pergunta como faço para ter a coxa grande e a barriga sarada. É simples: treinos de musculação e dieta. Sempre gostei de atividade física e me dedico. Gosto de treinar, de correr, e faço isso por prazer. Prezo pela vida saudável”, contou. A cor dourada e o cabelo liso e negro, Kelly garante que são genética. “Sou descendente de negra com índio e pego cor muito rápido. Meu cabelo é virgem e nunca usei tintura.”.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança