Felipão bate recorde,no Verdão Paulista
Assim que pisar no gramado do estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 16h deste domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari quebrará mais um recorde pelo Palmeiras. Completando 368 partidas à frente do Verdão, o treinador se isola na segunda posição entre os que mais dirigiram o clube na história – estava empatado com Luxemburgo. Para completar a festa, no entanto, o Verdão busca contra o animado Botafogo seu 18º jogo de invencibilidade para manter-se entre os três primeiros colocados da competição.
Se vencer, o Palmeiras volta a ser o segundo colocado no Paulistão. Para Felipão, no entanto, invencibilidade e liderança não significam muita coisa no Campeonato Paulista – já que os quatro primeiros têm vantagem nas fases seguintes, onde uma derrota é o bastante para desclassificação. Mesmo com a proximidade da estreia na Copa do Brasil, na quarta, contra o Coruripe-AL, o treinador não deve poupar ninguém e manda a campo o que tem de melhor. A grande dúvida permanece no meio-campo.Com Valdivia recuperado de lesão na coxa e Daniel Carvalho em boa fase, a briga pela vaga de armador da equipe está em aberto. A tendência é que o Mago comece entre os titulares e Daniel no banco de reservas – o chileno entrou no segundo tempo do empate contra o São Caetano, no último domingo. Na lateral direita, Artur volta de suspensão, mas quem joga é Cicinho.
No Botafogo, a vitória sobre o Oeste por 3 a 2 tirou o time da zona do rebaixamento e a meta é se afastar cada vez mais do Z4. Mesmo sabendo que o adversário ainda não perdeu neste Paulistão, o técnico Vagner Benazzi sustentou durante a semana um discurso de que o time de Ribeirão Preto está pronto para derrubar o único invicto.
Pela movimentação nas bilheterias durante a semana, a diretoria botafoguense estima que o estádio Santa Cruz receba um público de aproximadamente 15 mil pessoas. Em caso de vitória, o Botafogo seria a primeira equipe do interior a vencer um dos grandes de São Paulo no Paulistão.Postado Por:Daniel Filho de Jesus
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário