
O atacante Adriano, do Corinthians, está sendo acusado da balear uma jovem de 20 anos na mão esquerda após saírem de uma boate no Rio de Janeiro. A jovem, Adriene Cyrilo Pinto, de 20 anos, diz que o jogador alvejou-a acidentalmente ao manusear a pistola calibre ponto 40 de um segurança, o tenente da reserva da Polícia Militar Júlio César de Oliveira. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (24), por volta de 6 horas, dentro do BMW do atleta.
O policial aposentado afirmou que Adriano brincava com a arma quando houve o disparo. A mulher ferida sofreu fratura exposta e foi levada para a emergência do Hospital Barra D'Or para ser submetida a uma operação ainda neste sábado. Está fora de perigo.
Duas outras mulheres estavam no carro, que, com uma marca saída do tiro na lataria e restos de sangue, foi apreendido, para ser submetido à perícia. Uma delas, Viviane Faria, foi prestar depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca, assim como Oliveira, ambos como testemunhas. Adriano, até o fim da manhã não se pronunciara sobre o caso.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário