Um vídeo bombástico caiu, quinta-feira, na rede e mobilizou, inclusive, a diretoria do Flamengo. Na sequência, Ronaldinho Gaúcho aparece em close, em cenas que, alternadamente, mostram o corpo de um homem (que seria ele) se masturbando, totalmente nu.
O vice-presidente jurídico do clube, Rafael de Piro, fez um registro de ocorrência para que a polícia apure a autoria do vídeo que, segundo Ronaldinho alegou aos dirigentes do Fla, seria uma montagem. O técnico Vanderlei Luxemburgo, que costuma soltar suas pérolas, deu suas razões numa entrevista coletiva para não ter assistido ao vídeo do jogador: "Eu sou manja r...? Vou ficar vigiando jogador de futebol? Não sou manja r... O problema é problema particular de cada um. Cada um tem a sua maneira de ser".
Roberto Assis, irmão e empresário do craque, não negou nem confirmou a legitimidade do vídeo. A coluna, porém, tem suas fontes. E algumas delas - do sexo feminino - dizem ter identificado ali o craque e contaram que o protagonista das cenas é, sim, R-10. As moças que já passaram por ali garantem que o 'menino' é mesmo de Ronaldinho.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário