A paciência de Ronaldinho e sua família está por um fio. O astro não recebe há quatro meses a parte do salário que deveria ser paga pela Traffic. A dívida já está em R$ 3 milhões. A novela se arrasta e pode não ter o final feliz anunciado pela diretoria do Flamengo. Sem afirmar se o camisa 10 ficará no Rubro-Negro em 2012, Roberto Assis, irmão e empresário do craque, deixa claro que tem cumprido a sua parte do acordo e, por isso, espera uma solução para o caso o mais rápido possível.
“O que tem que ser falado é que o Flamengo tem que se resolver com a Traffic. O Ronaldo não recebe há quatro meses e está em campo, dando carrinho, se esforçando. Nós estamos esperando, mas paciência tem limite”, disse Assis, que não especificou se a revolta é com o Flamengo ou a Traffic.
“A paciência está acabando é com a situação toda. Ele tem que receber”, emendou o empresário, que estava em Milão e deve passar pela Grécia nos próximos dias.
Entre noticias de que um príncipe árabe, interessado em comprar o Panathinaikos, da Grécia, viria ao Rio para oferecer rios de dinheiro por Ronaldinho, salários atrasados e o risco de o Flamengo não se classificar para a Libertadores, a permanência do capitão rubro-negro em 2012 é posta em dúvida. No clube, ele está longe de ser unanimidade.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário