domingo, 13 de novembro de 2011

Fernando Bezerra descarta volta à política

O empresário e ex-senador Fernando Bezerra(foto) está definitivamente aposentado da política. Ao menos no que se refere a disputar cargos eletivos.
Embora esteja filiado ao PMDB, Bezerra descarta qualquer possibilidade de concorrer a um cargo eletivo no futuro. 
Foi o que ele afirmou em entrevista concedida ao Poti deste domingo(13). Confira alguns trechos da entrevista:
O senhor descarta a possibilidade de futuramente disputar um cargo eletivo?Fernando Bezerra - Descarto. Não tenho o menor interesse. Não tenho a menor vontade. Estou envelhecendo. Adoro minha cidade. Passei um bom tempo fora daqui. Tenho já nove netos. Meus filhos todos estão aqui, como também minha mulher. Não quero mais nada com política não. Quero ficar aqui e gerir meus negócios.Por que o senhor decidiu abandonar a política?
Fernando Bezerra - Não fui eu que decidi. Foi o povo. Eu perdi a eleição. Perdi por uma margem muito pequena. Talvez tivesse sido melhor para meu aspecto emocional se tivesse perdido por muito. Quando a gente perde por pouco, vem os lamentos: eu poderia ter feito isso ou aquilo. Mas, estou muito bem longe da política e não me arrependo de ter participado. Foi uma experiência de 12 anos muito enriquecedora para mim. Tenho a certeza de que fiz muito pelo Rio Grande do Norte. É difícil ter um município do estado que não tenha algo que eu não tenha colocado, como senador ou ministro. Se eu tivesse sido eleito, ainda estava na política. Não fui. É ruim perder. O primeiro ano é um sofrimento. Depois, há uma readaptação. Imagine ficar 12 anos fora dos negócios e depois voltar aqui. Graças a Deus, meus filhos geriram os negócios muito bem. Vim buscar meu espaço de volta. Isso demorou um pouco. Mas estou muito feliz. Não estou como executivo da empresa, mas faço o papel de conselheiro.
Qual a avaliação que o senhor faz da administração municipal?Fernando Bezerra - Minha avaliação é a de leitor de jornal e ouvinte da mídia. Não me parece que a prefeita (Micarla de Sousa ) vá bem. Vi uma pesquisa que mostra a desaprovação por 90% da população. Vi esses dias o lixo na Zona Norte. Não quero condenar. Mas não acho que vá bem.Em nível estadual,como o senhor avalia a administração da governadora Rosalba Ciarlini?Fernando Bezerra - É muito cedo para avaliar. Eu não seria juiz de uma gestão de Rosalba, até porque, tudo o que eu disser, vai ter aquela coisa de que eu perdi a eleição para ela. Ela disse que encontrou o estado em dificuldade e está organizando. Eu acho natural, no primeiro ano de governo, haver uma estruturação para se começar a trabalhar. Daí pra frente é outra coisa. Eu torço para que dê certo, porque isso é bom para mim, pra você, para meus filhos, meus netos, para o estado todo. O RN tem um potencial muito grande, sobretudo na área de Turismo. Se os governantes derem o foco na questão de desenvolvimento, a questão de emprego, de uma maneira geral. Se os governantes tivessem o foco na mesma rota... Acho que governar é isso aí... Aqui no estado, as pessoas estão mais preocupadas com a política pela política do que com o avanço.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança