sábado, 1 de outubro de 2011

No Fluzão, Fred é 100


Fred é o líder, o capitão do time, o dono do maior salário do grupo e único jogador do Fluminense convocado para a seleção brasileira. Dos veteranos, no entanto, é o único que, por causa de seguidas lesões, ainda não completou a marca de 100 jogos pelo Tricolor. Mas, neste sábado, às 18h, o  centroavante vai entrar no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para enfim alcançar o número expressivo. E o Santos que se cuide, pois, de quebra, o atacante mira o seu gol de número 200 na carreira — ele já marcou 199 vezes.
Contratado em março de 2009, Fred é o único atleta contratado naquele período que ainda não havia sido homenageado com camisa personalizada pela diretoria do clube. Mariano, que chegou em janeiro do mesmo ano, já tem 155 jogos, Marquinho, negociado no mesmo mês, atuou em 147, e Diguinho jogou 114 partidas. Até mesmo o zagueiro Gum, que foi contratado apenas em agosto de 2009, já entrou em campo 124 vezes.
O histórico de graves lesões impediu que Fred entrasse em campo diversas vezes ao longo das três temporadas em que está nas Laranjeiras. Tanto que, embora o centroavante tenha atuado em 99 jogos até o momento, já ficou fora de 89. Ele, porém, não esconde o orgulho ao falar sobre a marca que completará logo mais.
“É um dia mais do que especial para mim, completando 100 jogos pelo Fluminense, motivo de muita satisfação. Estou muito feliz por tudo o que aconteceu comigo aqui”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Fluminense, antes de posar com a camisa personalizada e lembrar de sua trajetória.
“Passei por muitas coisas aqui, desde aquela fuga do rebaixamento no ano em que cheguei, em 2009, passando pelo título brasileiro, em 2010, e agora com esse ano que ainda pode trazer coisas boas para nós. Se Deus quiser, buscaremos a Libertadores e uma nova conquista para a nossa  torcida”, afirmou.
Ao falar sobre o seu centroavante, Abel Braga não poupou elogios a Fred.
“Não existe outro atacante no futebol brasileiro com a mesma qualidade dele”, ressaltou.

Postado Por:Daniel filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança